Oii Boa tarde

Nubank remboso l Aqui no EBANX a gente manda a informação de estorno para o seu banco e o prazo para que o valor apareça na sua fatura depende da data de fechamento dela e exclusivamente da operadora do cartão, neste caso o Nubank.

Como você pode ver no comprovante que anexei aqui no e-mail, o pedido do estorno já foi feito, agora é só esperar. Se preferir, você também pode encaminhar este comprovante para o seu banco e pedir mais detalhes. por favor nubank at obrigada

4 Curtidas

Olá seja bem vinda entre em contato com o nubank https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/ @pamela_pimentel_de_c

Olá @pamela_pimentel_de_c, acho que você se confundiu. Aqui é a comunidade do Nubank, o e-mail de atendimento é o meajuda@nubank.com.br. :crossed_fingers:

3 Curtidas

Se você pediu um reembolso ao Ebanx de uma compra feita com o Nubank, é só fazer o que está escrito nesse e-mail que você recebeu: esperar.

2 Curtidas

Olá @pamela_pimentel_de_c, seja bem vinda!
Entra em contato com a central de atendimento como já foi orientado pelo pessoal :wink::purple_heart:

Geralmente quando isso acontece, o valor estornado vem na próxima fatura como um desconto.