Oiii alguem aqui pediu o cartão da nubank e veio sem limite

Sera que ainda consigo limite, meu nome e limpo , mais veio o cartão de crédito :credit_card:sem limite nao entendi nada ja aconteceu com alguem , sera possível eles coloca um limite

Boa tarde, essa modalidade que você recebeu é a que você usa o saldo da conta para transformar em crédito,podendo assim fazer suas compras parceladas. O meu veio da mesma forma. Depois de uns meses de uso me deram um limite pre aprovado.

1 curtida

Olá Crislaine, tudo bem? Você recebeu a modalidade do cartão “Crédito com Garantia”

Entenda um pouco mais sobre a função no blog do Nu:

10 curtidas

@Crislaine1 ,seja bem-vinda!

2 curtidas

@Crislaine1 ,você sem querer me marcou errado! Quem tirou as suas dúvidas e te orientou foi o nosso colega @nando ,eu só te dei as boas-vindas :wink:

2 curtidas

Desculpa @Samuel e porque to apreendendo a usa esse aplicativo agora

1 curtida

@Crislaine1 ,kkkk sem problemas…é só para da o mérito aquém realmente mereceu aqui que foi o @nando

2 curtidas

creio que conforme você utiliza o cartão como adicionando dinheiro e transformar o valor em limite e também compras no débito, o nubank pode liberar limite

1 curtida

Obg me falaram mesmo que conforme eu vou utilizando eles libera limite.

Obg pela explicação Deus abençoe

1 curtida

Magina, Cris! Fico feliz em poder ajudar. :wink::purple_heart:

Meu cartão veio sem limite, oq eu faço???

1 curtida

Boas vindas à comunidade, @Ivonete_De_jesus_san. :wink:

Provavelmente você recebeu um cartão sem limite pré-aprovado. Para poder fazer compras, deverá reservar um valor do saldo da sua conta e um limite no mesmo valor será liberado para você usar e o Nubank te conhecer melhor.

Saiba mais :point_down:
https://blog.nubank.com.br/por-que-recebi-um-cartao-nubank-com-r0-de-limite/

1 curtida

Isso mesmo, e o legal é que essa função Construir Limite vai continuar na sua conta. Então você poderá juntar o limite do Nubank mais o seu dinheiro para ter um limite bem maior.

Aí caso você queira fazer um aumento para sua certa compra e seu limite esteja travado, isso vai ajudar muito.

2 curtidas

Bem-vinda à comunidade, @Ivonete_De_jesus_san

1 curtida