Sera que ainda consigo limite, meu nome e limpo , mais veio o cartão de crédito sem limite nao entendi nada ja aconteceu com alguem , sera possível eles coloca um limite
Boa tarde, essa modalidade que você recebeu é a que você usa o saldo da conta para transformar em crédito,podendo assim fazer suas compras parceladas. O meu veio da mesma forma. Depois de uns meses de uso me deram um limite pre aprovado.
Olá Crislaine, tudo bem? Você recebeu a modalidade do cartão “Crédito com Garantia”
Entenda um pouco mais sobre a função no blog do Nu:
@Crislaine1 ,seja bem-vinda!
@Crislaine1 ,você sem querer me marcou errado! Quem tirou as suas dúvidas e te orientou foi o nosso colega @nando ,eu só te dei as boas-vindas
Desculpa @Samuel e porque to apreendendo a usa esse aplicativo agora
@Crislaine1 ,kkkk sem problemas…é só para da o mérito aquém realmente mereceu aqui que foi o @nando
creio que conforme você utiliza o cartão como adicionando dinheiro e transformar o valor em limite e também compras no débito, o nubank pode liberar limite
Obg me falaram mesmo que conforme eu vou utilizando eles libera limite.
Obg pela explicação Deus abençoe
Magina, Cris! Fico feliz em poder ajudar.
Meu cartão veio sem limite, oq eu faço???
Boas vindas à comunidade, @Ivonete_De_jesus_san.
Provavelmente você recebeu um cartão sem limite pré-aprovado. Para poder fazer compras, deverá reservar um valor do saldo da sua conta e um limite no mesmo valor será liberado para você usar e o Nubank te conhecer melhor.
Saiba mais
https://blog.nubank.com.br/por-que-recebi-um-cartao-nubank-com-r0-de-limite/
Isso mesmo, e o legal é que essa função Construir Limite vai continuar na sua conta. Então você poderá juntar o limite do Nubank mais o seu dinheiro para ter um limite bem maior.
Aí caso você queira fazer um aumento para sua certa compra e seu limite esteja travado, isso vai ajudar muito.
Bem-vinda à comunidade, @Ivonete_De_jesus_san
O meu chegou ontem e hj fui comprar uma capinha de R$10,00 e a compra foi recusada