Olá boa noite a todos, como funciona a comunidade?

Oi boa noite , não sei como funciona a comunidade , mais eu uso o nubank e estou muito satisfeito .

5 curtidas

Olá, seja bem-vindo à comunidade, Jefferson! Fico muito feliz em vê-lo por aqui, sinta-se à vontade para tirar qualquer dúvida sobre a NuCommunity que com certeza será muito bem recepcionado, vamos juntos trocar conhecimento que é um dos pilares desse espaço. Para iniciar a jornada, vale dar uma lidinha no link abaixo que tem os primeiros passos e as regrinhas da casa – que são importantes para o bom convívio. :blush:

Guia para seus primeiros passos na NuCommunity.

13 curtidas

Tudo bem @Jefferson_Martins? Dá uma olhada nesse vídeo aqui também! :point_down:

16 curtidas

Boas vindas a comunidade

Pode começar pelas informações dos nossos amigos acima, sucesso.

9 curtidas

Seja bem vindo @Jefferson_Martins.

Essa é a “rede social” do momento. hahaha…

3 curtidas

Saiba mais em Regras da Casa.

1 curtida

Bem-vindo! @Jefferson_Martins

Olá Raniel, como faz pra participar do grupo fechado ? Pois nele ganha nucoin certo ?
Participando da comunidade também ganha moedas ?

Olá, vou separar as perguntas por ponto abordado para facilitar na explicação da melhor forma possível:

  • 1 - O grupo fechado se tornou público para todos os clientes, é possível acessar o grupo clicando nesse link para ver todos os conteúdos.

  • 2 - Inicialmente ganhava sim uma quantidade de Nucoins só ao aderir o programa e um dos critérios para ganhar mais era a participação na NuCommunity e ter um histórico com o Nu, vou deixar no link abaixo todos os critérios que teve no airdrop para que possa ver.

  • 3 - Atualmente a participação ativa na NuCommunity não gera NuCoin, mas você pode adquirir muito conhecimento e trocar experiência por aqui, vale acompanhar e interagir.

7 curtidas

Que bacana, muito obrigado pela contribuição. Me tira uma dúvida: tem alguma forma de ganhar mais moedas ? Sem contar a utilização de cartão e compra diretamente.

1 curtida

Atualmente só tem mesmo essas formas: uso do cartão de crédito ou débito, compra de cripto (a partir do nível 2), e pela a negociação direta. Até teve uma campanha recentemente em ganhar Nucoin ao investir no RDB Planejado, mas já acabou o prazo. Vale ficar de olho na NuCommunity para caso surja alguma campanha nova no futuro, ficar por dentro. :purple_heart:

5 curtidas

Lembrando que comprar cripto Nucoin não ganha a recompensa ou seja, somente as outras criptos.

Como nosso Numentor @ranielreis explicou fique ativo na comunidade para ficar atento a essas promoções pois ha coisa boa vindo com nossa querida NCN.

5 curtidas