Gostaria de tirar uma dúvida , minha fatura do cartão de crédito fecha/vence dia 28 .
Se eu fizer uma compra no crédito antes do dia 28 no caso dia 20/06 , a fatura já será vencida 28/06 ou vence no mês seguinte 28/07 ?
Responda-me por favor
Gostaria de tirar uma dúvida , minha fatura do cartão de crédito fecha/vence dia 28 .
Se eu fizer uma compra no crédito antes do dia 28 no caso dia 20/06 , a fatura já será vencida 28/06 ou vence no mês seguinte 28/07 ?
Responda-me por favor
Boa noite, a data de fechamento é diferente da data de vencimento, normalmente a fatura fecha 7 dias antes da data que vence. Todas as compras feitas assim que aparecer a notificação que sua fatura fechou cairá no mês seguinte, ou seja, a próxima fatura.
O dia ideal pra fazer uma compra (que queira que caia na fatura do mês seguinte) é após a fatura fechar, porque pode acontecer que a compra seja processada antes se comprar um dia antes.
A minha fecha dia 21 e vence 28 , Nesse caso se eu fizer uma compra dia 22 a fatura cairá no mês seguinte JULHO ?
Sim, uma vez que feche todas as compras passam pra julho.
Olá , boa noite !
Minha fatura fecha dia 21 e vence dia 28 , estou querendo fazer uma compra mais quero pagar a fatura em Julho e gostaria de saber se caso for feita essa compra a fatura será cobrada ainda este mês ?
Ou se possível poderia-me aconselhar qual dia comprar para pagar a fatura mês que vem (Julho) ?
Compre antes do dia 21.
Boa noite.
se se fatura fecha dia 21 e tem o vencimento dela no dia 28
Significa que tudo que você comprar antes do dia 21 , vai ter que ser pago no dia 28.
Se você quer que sua compra apareça na fatura com 28 de julho
você precisa comprar apos o dia 21. ( em alguns casos no proprio dia 21 já funciona, mas o ideal é comprar depois da notificação que sua fatura fechou )
consegui tirar sua duvida @Jose_wittalu ?
Uma semana antes do fechamento fecha a fatura amigo. No seu caso a partir do dia 21 do mês já vai pra conta do mês seguinte. Por isso que eles falam que o melhor período de compra é nesta semana do fechamento. São mais de 30 dias pra pagar