Olá Boa noite pessoal

Eu abrir a conta neste nurbank aimim.mandaram o número da conta enfimnaceitaram o documento que tinha sendo que não tenho o original e depois que eu fiz depósito na conta agora não mim devidamente na conta não tenho acesso a minha conta e eles mim escluiram enfim não consigo entrar na conta

Quando vc tenta entrar qual erro aparece??

1 Like

Olá @Eloisio_Moura seja bem-vindo a Nucommunity, você abriu conta com qual documento? Era xeros ou original?

Olá @Eloisio_Moura, a validação da conta é realmente apenas com os documentos originais. Entre em contato através do 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

6 Likes

Quando vc abre a conta, depois de enviar os documentos aparece um aviso de que tem um prazo de até 5 dias úteis (ou três dias, não lembro direito) para poder validar os documentos q vc enviou, e somente após a validação q irão informar se foi aceito ou não.
Da mesma forma, eles informam que somente aceitam documentos originais…

5 Likes

Entre em contato com o Nubank como já recomendaram acima. Mas tenha em mente que somente documentos originais são aceitos.

Seguem abaixo todos os contatos:

3 Likes

Conseguiu resolver?