Ajudar é que o ano passado eu paguei o meu cartão de crédito do nubank pelo Santander só que eles tão me cobrando 455,00 sendo que eu paguei, só que eu tive bloquear o meu cartão pq a maioria das minhas redes sociais foram invadida e agora eu não sei o que eu faço.
1 curtida
Boa noite @Thais_Lopes4
Entre em contato com o atendimento Nubank.
14 curtidas
Olá @Thais_Lopes4. A única opção é entrar em contato como orientou @soares.jm. Espero que resolva logo seu problema.
5 curtidas
Primeiro contate o Santander para esclarece o que ocorreu e, se houve alguma falha no pagamento.
Se não houve, siga as orientações dos colegas acima.
6 curtidas
Caramba, que situação chata @Thais_Lopes4 espero que tudo se resolva!
6 curtidas
Tome mais cuidados com suas redes, leia:
Segurança nas redes sociais: 10 dicas importantes
3 curtidas