Olá boa tarde

Olá boa tarde.Entao…Eu transferi um da minha irmã do caixa tem para a minha conta Nubank ( isso foi sábado) . Mas na hora de digitar a conta sem o número do digito eu coloquei 9 números sabendo que na minha conta Nubank contem oito. Aí ficou nove mais o dígito da conta.E eu coloquei meu CPF . E foi transferido e agora? Será que vai ir para outra conta?

O caixatem faz doc, então o dinheiro tem até hj pra cair, caso não caia, ele deveria voltar a conta de origem.
Se até o final do dia não cair, entre em contato com o atendimento do nubank pra confirmar

2 curtidas

Provavelmente o dinheiro será estornado para o Caixa Tem nos próximos dias porque o CPF não bate com o número da conta.

3 curtidas

Entendi , mesmo eu digitando número a mais da conta? O número da conta nubank contém nove número com o dígito né? E eu coloquei dez contando com o dígito

Entendi. Então… Minha irmã entrou no caixa tem dela e tá o saldo 00,00 e na hora de transferir, Aparece para ela transferir.

Como você informou um número de conta que não existe esse dinheiro deve voltar.

Mas infelizmente o prazo só a Caixa vai saber te informar.

2 curtidas

A transferência vai ser realizada e como a conta não existe, o valor vai voltar ao Caixa Tem. É preciso aguardar.

1 curtida

MUITO OBRIGADA MESMO GENTE!!!
Tava tão preocupada , principalmente que o dinheiro não é meu :woman_facepalming:t4:… E que também eu teria que pagar ela …
Obrigada mesmo pela ajuda de vocês!!!

1 curtida

Ola @Driih_Honorio boas vindas

Gente deu certo!!! O dinheiro voltou para o caixa Tem … Ufaa!!!

Obrigada!!!:slight_smile:

1 curtida

Que bom que deu certo :relaxed:

2 curtidas