Olá bom dia fiz uma portabilidade do banco Itaú para o nunbank, meu dinheiro caiu na sexta a tarde , mas o meu dinheiro foi o único que não caiu alguém pode min tira essa dúvida.
Olá. Já verificou se está no Itaú? Porque leva um tempo para a portabilidade.
Alguns bancos não realizam a portabilidade caso o pagamento caia em dia útil no banco folha após as 16 horas , provavelmente você irá receber em sua conta do Nubank na segunda feira , isso acontece comigo também banco folha caixa se o pagamento cair na sexta eu recebo somente na segunda dia útil , se segunda feira não cair você terá entrar contato com seu banco folha para verificar o que ocorreu
Portabilidade é um TED, funciona apenas em dias úteis das 7h às 17h. Deve cair na segunda
Obgd , bom dia
Por nada
A moça lá do banco Itaú, tava com todos meus dados, no caso se ela tive feito errado , e tiver mandando pra outra pessoa, eles vão ter que repor esse dinheiro pra min estou certo
Então nesse caso se ocorreu erro da parte do banco eles vão resolver sim pode ficar tranquilo, mas a portabilidade só ocorre em contas de mesma titularidade ou seja ela não finaliza se a conta não estiver em seu nome , e no app da Nubank e no seu e-mail você recebe a confirmação da portabilidade, você verificou no seu e-mail ou no app na sua conta tem a mensagem a sua portabilidade foi aceita e você receberá seus próximos salários na sua nuconta
Não chegou essa mensagem para mim não , essa e minha preocupação
Vc e muito inteligente.
Essa mensagem você recebe quando está aprovado , verifica se realmente não recebeu , ligue na central eles te informam no Nubank se a sua portabilidade já foi concluída , assim você fica mais tranquilo
Ok muito obrigado
Portabilidade leva um tempo para cair na primera vez, nas proximas ja vai cair na hora, lembrando que no caso o Itau, aguem pode acabar te ligando ou enviando mensagem no aplicativo para tentar fazer você manter o salario caindo com eles.
Por nada , não deixe de ligar para o Nubank e para o Itaú pra você ter a certeza se concluiu a portabilidade
Obrigado, à comunidade serve pra isso para orientação a todos disponha
Olá Comunidade, vou fazer uma síntese aqui das respostas dadas ao @Wellingtonjnr, para facilitar para alguma outra pessoa com o mesmo problema.
É sempre bom verificar no banco de origem, pois leva um tempo para a portabilidade finalizar (@FabioAssis2). Importante saber que a portabilidade é um TED e funciona apenas em dias úteis das 7h às 17h (@natan.jl) e por isso, caso o pagamento caia em dia útil no banco, folha após as 16 horas, provavelmente você irá receber em sua conta do Nubank no próximo dia útil (@Rodriguinho015). Para entender melhor sobre a portabilidade, o nubank preparou um artigo bem bacana em seu blog. Vou disponibilizar o link a baixo.
LEIA: Portabilidade de salário: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank (@Edson_Bezerra).