Olá bom dia , fiz uma portabilidade

Olá bom dia fiz uma portabilidade do banco Itaú para o nunbank, meu dinheiro caiu na sexta a tarde , mas o meu dinheiro foi o único que não caiu alguém pode min tira essa dúvida.

4 curtidas

Olá. Já verificou se está no Itaú? Porque leva um tempo para a portabilidade.

14 curtidas

LEIA: Portabilidade de salário: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank

12 curtidas

Alguns bancos não realizam a portabilidade caso o pagamento caia em dia útil no banco folha após as 16 horas , provavelmente você irá receber em sua conta do Nubank na segunda feira , isso acontece comigo também banco folha caixa se o pagamento cair na sexta eu recebo somente na segunda dia útil , se segunda feira não cair você terá entrar contato com seu banco folha para verificar o que ocorreu :purple_heart:

3 curtidas

Portabilidade é um TED, funciona apenas em dias úteis das 7h às 17h. Deve cair na segunda

6 curtidas

Obgd , bom dia

5 curtidas

Por nada :purple_heart:

3 curtidas

A moça lá do banco Itaú, tava com todos meus dados, no caso se ela tive feito errado , e tiver mandando pra outra pessoa, eles vão ter que repor esse dinheiro pra min estou certo

1 curtida

Então nesse caso se ocorreu erro da parte do banco eles vão resolver sim pode ficar tranquilo, mas a portabilidade só ocorre em contas de mesma titularidade ou seja ela não finaliza se a conta não estiver em seu nome , e no app da Nubank e no seu e-mail você recebe a confirmação da portabilidade, você verificou no seu e-mail ou no app na sua conta tem a mensagem a sua portabilidade foi aceita e você receberá seus próximos salários na sua nuconta

2 curtidas

Não chegou essa mensagem para mim não , essa e minha preocupação

1 curtida

Vc e muito inteligente.

1 curtida

Essa mensagem você recebe quando está aprovado , verifica se realmente não recebeu , ligue na central eles te informam no Nubank se a sua portabilidade já foi concluída , assim você fica mais tranquilo :purple_heart:

3 curtidas

Ok muito obrigado

5 curtidas

Portabilidade leva um tempo para cair na primera vez, nas proximas ja vai cair na hora, lembrando que no caso o Itau, aguem pode acabar te ligando ou enviando mensagem no aplicativo para tentar fazer você manter o salario caindo com eles.

1 curtida

Por nada , não deixe de ligar para o Nubank e para o Itaú pra você ter a certeza se concluiu a portabilidade

Obrigado, à comunidade serve pra isso para orientação a todos disponha :purple_heart:

Olá Comunidade, vou fazer uma síntese aqui das respostas dadas ao @Wellingtonjnr, para facilitar para alguma outra pessoa com o mesmo problema.

É sempre bom verificar no banco de origem, pois leva um tempo para a portabilidade finalizar (@FabioAssis2). Importante saber que a portabilidade é um TED e funciona apenas em dias úteis das 7h às 17h (@natan.jl) e por isso, caso o pagamento caia em dia útil no banco, folha após as 16 horas, provavelmente você irá receber em sua conta do Nubank no próximo dia útil (@Rodriguinho015). Para entender melhor sobre a portabilidade, o nubank preparou um artigo bem bacana em seu blog. Vou disponibilizar o link a baixo.

LEIA: Portabilidade de salário: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank (@Edson_Bezerra).

5 curtidas