Olá bom dia! Meu limite para pagamento de boletos sumiu…

Meu limite para pagamento de boletos sumiu de repente… :pensive: justo na hora em que mais preciso!!!

5 curtidas

Olá @Anna_K boas vindas a Nucommunity, olha por aqui tá tudo normal, sendo assim, tenta contatar o Nubank:

15 curtidas

Deve ser uma manutenção no sistema, logo volta ao normal.

1 curtida

Bom dia! Ocorreu o mesmo comigo, no final se semana passado apareceu o limite adicional disponível durante o sábado e o domingo, já na segunda-feira quando de fato fui usar o limite adicional havia desaparecido, entrei em contato pelo telefone e pelo chat para saber o ocorrido e recebi a informação de oscilação no sistema, e logo apos sumir o valor também sumiu a função do limite adicional no meu aplicativo aí fui obrigada a registrar uma reclamação no Reclame Aqui para ver se algum funcionário do Nubank me esclarecesse de fato o que estava acontecendo, mas recebi uma mensagem pronta por parte da equipe do Nubank dizendo que o limite adicional é uma oferta por tempo limitado, até entendo o posicionamento do Nubank mas acho que por respeito ao cliente deveria ter um aviso prévio do tempo disponível da oferta para que o cliente decida usar ou não, e não simplesmente aparecer e sumir do nada deixando o cliente a ver navios gerando um sentimento de frustração no cliente Nubank.

5 curtidas

Meu limite adicional sumiu Justo no dia que mais preciso dele a gente paga a fatura em dia todo mês o banco recebe o valor total da fatura e o limite volta com menos 400 reais é sacanagem nubank a gente já paga essa fatura contando com esse limite deveria repensar melhor nessa logística pq tá deixando os seus usuários na mão

1 curtida

Aconteceuno mesmo comigo, disponibilizaram e quando eu mais precisava pra usar tiraram do nada. Entrei em contato com o chat r foi informado que era uma oferta limitada, o que eu acho uma falta de etica pois nao nos avisam ate quando é validade, quero o retorno do limite adicional, irei abrir uma reclamação no reclame aqui a cerca disso

O meu tbm sumiu, entrei em contato bia chat e informaram que não é fixo. Isso é mt sacanagem, pois não fica específico isso. Todo mês pago e reutilizo. Agora que mais precisei, valor alto, simplesmente comeram.

1 curtida

Meu limite adicional sumiu Justo no dia que mais preciso dele a gente paga a fatura em dia todo mês o banco recebe o valor total da fatura e o limite volta com menos 700 reais é sacanagem nubank a gente já paga essa fatura contando com esse limite deveria repensar melhor nessa logística pq tá deixando os seus usuários na mão na hora que eu mais precisei me deixou na mão

Olá, @Jesse_Paula!

O ideal para esses casos é realmente não contar com esse limite, porque diferente do limite normal, o adicional vai variar com o tempo ou até ficar indisponível, não sendo uma extensão do seu limite e sim uma forma de fazer Pix ou boletos no crédito sem que consuma o limite próprio do cartão. :handshake:

2 curtidas