Meu limite para pagamento de boletos sumiu de repente… justo na hora em que mais preciso!!!
Olá @Anna_K boas vindas a Nucommunity, olha por aqui tá tudo normal, sendo assim, tenta contatar o Nubank:
Deve ser uma manutenção no sistema, logo volta ao normal.
Bom dia! Ocorreu o mesmo comigo, no final se semana passado apareceu o limite adicional disponível durante o sábado e o domingo, já na segunda-feira quando de fato fui usar o limite adicional havia desaparecido, entrei em contato pelo telefone e pelo chat para saber o ocorrido e recebi a informação de oscilação no sistema, e logo apos sumir o valor também sumiu a função do limite adicional no meu aplicativo aí fui obrigada a registrar uma reclamação no Reclame Aqui para ver se algum funcionário do Nubank me esclarecesse de fato o que estava acontecendo, mas recebi uma mensagem pronta por parte da equipe do Nubank dizendo que o limite adicional é uma oferta por tempo limitado, até entendo o posicionamento do Nubank mas acho que por respeito ao cliente deveria ter um aviso prévio do tempo disponível da oferta para que o cliente decida usar ou não, e não simplesmente aparecer e sumir do nada deixando o cliente a ver navios gerando um sentimento de frustração no cliente Nubank.
Meu limite adicional sumiu Justo no dia que mais preciso dele a gente paga a fatura em dia todo mês o banco recebe o valor total da fatura e o limite volta com menos 400 reais é sacanagem nubank a gente já paga essa fatura contando com esse limite deveria repensar melhor nessa logística pq tá deixando os seus usuários na mão
Aconteceuno mesmo comigo, disponibilizaram e quando eu mais precisava pra usar tiraram do nada. Entrei em contato com o chat r foi informado que era uma oferta limitada, o que eu acho uma falta de etica pois nao nos avisam ate quando é validade, quero o retorno do limite adicional, irei abrir uma reclamação no reclame aqui a cerca disso