Olá Novamente

Fala pessoal só passando Rápido pra informar que há uns meses atrás tives contas e senhas trocadas por um suposto hacker que invadiu as minhas conta e da minha esposa, tivemos grandes problemas e graças há Deus fizemos B.O e algumas coisas e contas estão sendo resolvidas , percebi tbm que usaram golpes em meu nome usando rede sociais e tbm aqui na comunidade, peço que denunciem qualquer tipo de fraude usando meu nome . Não só aqui, mais em qualquer lugar, desde já agradeço muito a e peço ajudado todos , pois tive prejuízos e problemas , infelizmente minha esposa não teve tanta sorte e até agora estamos tentando reverter o caso , fica a dica caso haja algo suspeito, por favor denunciem .
Obrigado

7 curtidas

Boa noite, @Ohmoises. :handshake:

Espero que consiga resolver e retomar as redes sociais de volta, é triste passar por esses momentos. Mostra que precisamos tomar cuidado com tudo na internet, agradeço por ter nos avisado.

5 curtidas

Fala @Ohmoises, bom te ver por aqui brother!

Que situação nada agradável que voce e esposa passaram heim! Torcemos para que as coisas voltem ao normal para voces, embora saibamos que sempre ficam as cicatrizes. Obrigado por vim avisar-nos!

Eu lembro da época que esse golpista veio aqui na comunidade, eu ate perguntei os amigos aqui se era verdade.

Um abraço brother :hugs: :hugs: :hugs:

6 curtidas

Tbm espero mano :sunglasses:, aos poucos estou resolvendo as coisas

4 curtidas

Poise @Kleber_Vieira1 eu fiquei com contas e saldos negativos e sem acesso às redes socias

Um grande abraço brother

4 curtidas