Olá pessoal! Por que a função cripto não aparece no meu app?

Aqui no meu app Nubank não aparece o botão investir em cripto.
Tenho cartão de crédito 11k de limite, tenho conta e já estou fazendo portabilidade de salário, tenho Nuinvest e estou investindo no Tesouro Direito… Mas o botão investir em Cripto não aparece para mim.

Por favor, alguém pode me ajudar com isso??

5 curtidas

Olá @uziel.aquino , não se preocupe logo aparece, muitas pessoas ainda não tem essa opção de cripto

11 curtidas

Oi Uziel tudo bem? As vezes demora mesmo, p/ mim tb demorou p/ aparecer, mas uma hora vai rs

5 curtidas

Ok, obrigado. :wink:

4 curtidas

Ok, obrigado :sunglasses::+1:t5:

4 curtidas

Ola uziel,passou mais de 1 mes ,gostaria de saber se ja disponibilizam cripto moedas no seu app,estou ansioso pq no meu app não apareceu ainda sendo que na minha familia tem tres pessoas com conta no nubank e so eu que nao estou disponibilizado desse serviço de cripto., seria azr ou sorte??

2 curtidas

Para mim demorou cerca de 10 dias.
Meu app agora tá completo, com portabilidade de salário e tudo mais…
Boa sorte :money_mouth_face::money_mouth_face:

3 curtidas

o meu nao apareceu até hoje, sacanagem isso

1 curtida

eu querendo a conta kids e a caixinha e nada, mas a cripto que eu não faço questão ta aqui faz tempo kkkkk

É uma piada ter que contar com a sorte para desfrutar de algum serviço

boa noite,no meu app foi atualizado abas mas, funçao cripto não apareceu ,serei o unico??

estou satisfeito com a binance .zero de taxa pra compra e venda de btc .

Comprei Bitcoin e Ethereum no nubank e nao tenho mais acesso a carteira cripto no app
O que esta acontecendo?

1 curtida

Aconteceu comigo tbm. Estava comprando ethereum e so nada desapareceu a opcao de acessar

Pois é, o meu acabou de sumir nucoins (nao esta aparecendo a tela, so espero que nao afete o que investi)

Já apareceu para vc? Para mim tb não está disponível.

A possibilidade de entrada no programa NuCoin esta sendo liberada aos poucos para os clientes do NuBank. Se a abertura da conta foi realizada recentemente acredito que vai demorar um pouco para disponibilizar o programa.

Já aconteceu… mas resolveu em 1 dia

Valeu @vitordecarli, sou cliente desde 2017, não sei se estão adotando algum critério além dos elencados no litepaper. Não me parece ser algo puramente randômico, mas, se for, fica na conta do azar mesmo.

1 curtida