Olá tudo bem tudo bem
Oi, @Thiago_Neves_Barbosa! Tudo bem e você?
Seja bem-vindo à nossa comunidade, peço que tome cuidado para não expor informações como o e-mail na internet por questão de segurança, viu?! Depois dá uma olhada nas regrinhas da casa.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Thiago_Neves_Barbosa
Tudo bem sim @Thiago_Neves_Barbosa!
E contigo, tudo bem também?
Boas-vindas a Nucommunity!
Tudo bem @Thiago_Neves_Barbosa, seja bem vindo a NuCommunity!!!
Ola meu app está com problema e eu tenho dinheiro la preciso paga meu cartão e só o meu app q nao da par entra nele pq os outro todos tão normal
Olá, @Danilo_Mendes!
Que erro em específico está acontecendo? Dependendo desse erro a orientação é diferente, o padrão geralmente é verificar a conexão com a internet, ver se tem alguma atualização e limpar o cache do App para ver se normaliza.