Ola boa noite, nao consigo entrar no app

Toda vez que entra no App ele fica aparecendo a mensagem de erro não reconhece nem o CPF e nem a senha e pede para fazer de novo ou você tem que colocar esquecer a senha você faz o mesmo procedimento de reconhecimento facial e mesmo assim colocando outra senha o app da mesma frase de erro Nao sei o qus fazer mais.

1 curtida

Por via de dúvida, verifique se seu App tá atualizado na loja de apps do seu dispositivo; caso esteja, confira se a conexão com a internet está estável trocando entre Wi-fi/Dados móveis; E se mesmo assim não normalizar, então peço que limpei o Cache do seu App; Mas se após fazer esses passos e não retornar, então recomendaria tentar desinstalar e instalar o App novamente.

Se mesmo ao seguir esses passos e os dados tiverem corretos, te indico a entrar em contato com o Nubank ao clicar aqui para ver todos os meios de contato possível.

20 curtidas

Olá @priscila_elem_messia. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank.
:blush:

7 curtidas

@priscila_elem_messia seja bem vinda a comunidade Nubank.

Segue as instruções do @ranielreis

Depois, nos dê um feedback se conseguiu resolver.

N Possibilidades

9 curtidas

Eu também! Já reinstalei várias vezes e nada… não funciona, após inserir o cpf da erro