Ola boa tarde ,hoje meu pix paga

pix paga 100$ foi ele me bloqueae telegram fugir sumiu ,to raivo como devolver

Boa tarde, @Fernando89! :raising_hand_man:t4:

Você fez uma transferência para uma pessoa que sumiu com esse valor? Se for o caso, quando uma transferência via Pix é concluída, nem sempre é possível recuperar o valor. Existe algumas dicas em um artigo do Nubank que explica o que fazer nesses casos, mas a devolução completa do valor não é garantida.

Vou deixar um artigo abaixo que explica mais a respeito, mas caso não seja isso, se quiser, fique à vontade para explicar mais e assim tentaremos dar algumas dicas com base em nossa experiência, só é válido lembrar que a comunidade é composta na suma maioria por clientes, então para o atendimento mais detalhado, é indicado entrar em contato com o Nu pelo chat do App.

16 curtidas

Triste ,inverntir lucro quer paga 100$ pix ja foi hora rapidao me bloquear telegram assusto nossa perdeu 100$

Se eu entendi bem (me corrija se tiver errado), você caiu em algum golpe no Telegram envolvendo Pix? Se é isso, hoje em dia é preciso tomar muito cuidado com os golpes na internet e mesmo que não consiga recuperar este valor com as dicas acima, infelizmente fica como aprendizado, mas torço que consiga!

No mais, fica meu convite pra acompanhar a comunidade que tem muito conteúdo para evitar cair em golpe como o do nosso amigo @anon30102627 que traz cirurgicamente tópicos como este aqui para ficarmos atento a tudo e a todo momento.

10 curtidas

Tendi bom

2 curtidas

Telegram e muito perigoso pagar pessoas la

maioria sao golpistas e outros te metem em piramides financeiras…

Fuja de tudo no telegram que envolva dinheiro,assim que recebem eles dao um jeito de sacar ou jogar em outras contas ou moedas estrangeiras ou crypto.
Ficando dificil nossos bancos intervirem.

1 curtida

Uma pena que isso tenha acontecido com você.

Golpes na internet estão se tornando muito comuns e serão cada vez mais sofisticadas as formas dos golpistas atraírem suas vítimas, por isso, fuja de links e de promessas de ganhos por clicar em um link ou mesmo transferir um valor X para receber um valor a mais de volta.

Leia mais em:

Tô triste sentindo