Sobre a tentativa de golpe que eu sofri
Bom dia! Geralmente o Nubank vai estar te atualizando nos canais oficiais como e-mail, sempre que houver alguma atualização, mas se você quiser pode consultar no chat do App, visto que como por aqui somos uma comunidade de clientes, não saberíamos te dizer como tá o andamento, mas espero que consiga resolver, passar por uma situação de golpe nunca é bom.
E verdade,vc sabe
eu faço para ver isso
Na página inicial do App clica no botão ? do lado do olhinho, depois aparece em baixo “Entrar em contato”, ao clicar aparece as opções como o “Conversar pelo Chat”. (Ou ao clicar aqui que deve abrir o chat do Nubank direto, se o celular identificar o App), assim você já aproveita pra tirar todas as dúvidas sobre a contestação.
Bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Siga as orientações do @ranielreis para contatar o NU.
@Marleide_Marques_Mar seja bem vinda! Espero que consiga resolver através das orientações do @ranielreis
Se puder, depois, nos fale se conseguiu resolver?!
N Possibilidades