Ola eu fiz um pagamento de um boleto na sexta feira

Eu fiz um pagamento de um boleto na sexta feira de manhã, é possível o valor cair na conta no próximo dia? Como sábado por exemplo.

1 curtida

O prazo é de 3 dias úteis, final de semana e feriado não conta. :wink:

19 curtidas

Possível é, já fiz pagamentos de boletos na sexta à tarde e caiu no sábado bem cedo, mas não é garantido. Pode cair, mas como a @Limah explicou é preciso aguardar o prazo.

16 curtidas

É possível? Sim. Mas o prazo para boleto, como os amigos falaram é 3 dias úteis. O que eu notei recentemente é que os depósitos estão entrando no segundo dia, não sei se é só comigo. Antes entrava logo no outro dia. (Não é reclamação nem nada, apenas eu notei isso.)

8 curtidas

As poucas vezes que usei boleto para compras no Nubank caiu no mesmo dia.

4 curtidas

É possível, mas não garantido.

7 curtidas

Via de regra, NÃO!

7 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Não é garantido que vai cair em 1 dia. Sendo que temos o prazo de 3 dias úteis.

6 curtidas

Esses modos de boleto deve ter algum padrao,tipo; se pagar ate meio dia talvez eles ja creditam no sabado

Apos meio dia ,so no prazo final mesmo

Mas so dei um exemplo,nao e regra

Não existe padrão.

1 curtida

Vc nao pode dar uma certeza se não conhece o modo de trabalhar de todas as instituições.

E por experiência,todos que depositei ou paguei antes das 10 da manha,foram compensados em no maximo 1 dia e meio,

por isso citei um possível padrao de compensa mento

Na suno existe:

Boleto

**O horário para a compensação bancária na modalidade boleto é no mesmo dia, se for pago até 20h,

e em até 3 dias úteis, se for pago depois das 20h.** No entanto, a compensação costuma ocorrer antes desses 3 dias.

1 curtida