Olá eu quero aumentar o meu limite do cartão de crédito nu

Olá quero aumentar o meu limite do cartão de crédito nu mas não consigo de nenhum geito o que faço.

7 curtidas

Eu também quero, mas não há nada ah se fazer, ah não ser cumprir com nossas obrigações, pagas as faturas, não atrasado, etc, etc…! @Marcos_Sousa1

2 curtidas

Olá @Marcos_Sousa1 de uma olhada nesse tópico e veja como conseguir um aumento

7 curtidas

Isso eu já realizo com extrema prioridade

-------- Mensagem original --------

1 curtida

Boa tarde amados, como trabalho em 2 empresas coloquei o valor aproximado da renda, pois não era justo declarar apenas de uma instituição, já que trabalho em Salvador e na cidade de Camaçari,eu jamais perco a fé, vibrações positivas no tempo esse limite aumenta e só alegria gaste de forma responsável dentro de suas condições, continue sua conquista não desista dos seus objetivos jamais.

1 curtida

@Marcos_Sousa1 esse link pode te ajudar :grin:

5 curtidas

Pague às contas em dia é peça o aumento gradativamente

1 curtida

Olha esse vídeo em que o pessoal do Nu fala sobre o aumento do limite

4 curtidas

Pagar o valor total da fatura, sempre antes da data do seu fechamento. Fazendo isso meu limite dobrou em meses. Não sei se isso é regra, mas sei que comigo tem funcionado.

2 curtidas

Boa tarde amigo,cada cliente a análise eletrônica deles difere um pouco, tem pessoas que estão com bons limites de crédito, conheço uma que nem estar trabalhando e sempre com bons limites, na verdade depende muito dessa análise, você é um sortudo parabéns :heart::heart:

1 curtida

@Sylvana_Maria não existe essa de sorte quando se trata de instituições financeiras, elas não nunca dão ponto sem nó, se eles concederam crédito, tenha certeza que há um motivo, que não se resume só ao Score, como já falei antes em outros tópicos, existem vários fatores: Histórico de pagamento, renda mensal, estado civil, se o cônjuge trabalha, patrimônio, tipo de emprego, tempo no emprego, idade, cadastro positivo, profissão, nível de escolaridade, dívidas ativas, etc…

Boa tarde inclusive sei disso a Nubank já mim explicou no chart,faz análise no conjunto de fatores cada caso é um caso tem a sua análise, ninguém é igual a ninguém e é uma forma da instituição financeira se proteger, no Bradesco é o Serasa, o tempo de conta ,a relação que o cliente tem com o banco, e órgão que os bancos também tem, obrigado pelo esclarecimento😊

1 curtida

Blz, banco sempre visa o retorno, uns mais outros menos como o Nubank.
Fico felizem ter ajudado!:hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Obrigado amigo pelo diálogo🤗

1 curtida

Eu também quero aumentar o limite do meu cartão, porém, esse aumento só pode ser feito via app. E não têm muito o que fazer com isso. Recomendo você pagar as suas faturas em dia, bem como utilizar o seu Nubank isso aumenta seu score e consequentemente aumenta as suas chances de ter um aumento de limite auto automático ou solicitar esse aumento e ser aprovado. Boa sorte!

Oi, @Marcos_Sousa1 ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas