Olá galera , boa noite!

Perdi meu celular, sofri um tipo de agressão e não consigo ver o limite do meu cartão e o dinheiro disponível em debito pelo notebook, há alguma forma de eu conseguir esses dados sem ser pelo app no celular ?

2 curtidas

Cara, realmente pelo site não dá pra ver, só relacionado ao cartão de crédito. Entre em contato com o suporte para bloqueio imediato do dispositivo/cartão.

7 curtidas

WIN_20210918_02_11_14_Pro
Consegui meu celular nessas condições.

3 curtidas

Ah menos mal então.
Você precisa de um outro dispositivo pra acessar o aplicativo. Poderia até usar de algum parente e depois desconectar (não recordo se é necessário validar o dispostivo ou algo assim).

4 curtidas

Vc pode usar o celular de alguém de sua confiança, desde que não tenha o nubank instalado , e lembrando que vc precisará deslogar seu smartphone antigo, e autorizar o outro aparelho

10 curtidas

Queria o acesso pelo computador justamente pela distancia, não moro na mesma cidade que minha família :cry: , porem todas as intenções são validas, caso haja outra forma de conseguir esses dados será bem vinda , obrigado!

1 curtida

Esse artigo pode te auxiliar mais sobre acesso a dispositivos diferentes (Troquei de celular, como uso o App Nubank? - Fala, Nubank).

Agora… existe a possibilidade de emular um smartphone pelo computador para simular um acesso ao seu aplicativo. Tem que entender um pouco sobre isso e também não sei se é recomendável fazer.

3 curtidas

Fala, pessoal! Beleza com vocês?

Então, eu acredito ser um tanto que arriscado utilizar aplicativos bancários em um sistema de emulação! Hoje em dia, utilizando os apps das lojas oficiais (Play Store e App Store) já são motivo de reclamações, imagina via outros meios. Enfim, se for usar (o que não recomendo), faça com muita atenção!

Aliás, seja bem-vindo à comunidade @Marcio_Valger! :blush:

9 curtidas

Não conheço essa técnica, por e-mail , a equipe da Nu não pode passar as informações?

1 curtida

Tudo ótimo! valeu pelas boas vindas :relaxed:
Bom , eu preciso comprar algumas coisas e não quero pagar mico na hora de pagar, por esse motivo preciso saber como anda meu limite e minha carteira kkk

1 curtida

Nesse caso, entra em contato com Nubank pelo:
meajuda@nubank.com.br

Ou tenta o fone: 08006086236
Explique a situação e boa sorte aí. :+1:t3:

9 curtidas

Valeu

2 curtidas

Olá @Marcio_Valger, seja bem-vindo à NuCommunity!

Que situação hein? Espero que você esteja bem! :slightly_frowning_face:

Infelizmente para gerenciar a conta e o cartão do Nubank é necessário utilizar o app para celular mesmo.

Mas faça como os colegas orientaram acima e tente entrar em contato com o Nubank para que eles verifiquem o que pode ser feito.

Boa sorte! :wink:

7 curtidas

Fala @Marcio_Valger

Bom todos colegas já responderam e te auxiliaram corretamente, infelizmente terá que usar um outro dispositivo móvel para acessar sua conta. Mas lembre-se:

  1. procure um dispositivo que nunca ninguém tenha acessado o Nubank.
  2. você terá que fazer todas as validações de segurança novamente.
  3. se for temporário, terá que depois repetir todo o processo no seu “novo” quando assim o tiver.

é … triste :frowning: … O Nubank realmente deixa a desejar em ter um bom e completo Internet Banking! :frowning: acho que quanto mais gente pedir isso, melhor! Ou ainda, de ter acessos múltiplos de contas de CPFs diferentes em mais de um aparelho (todas claro, devidamente habilitadas e validadas), isso também ajudaria muito!

Sim, a conta é pessoal, mas o celular, apesar de muitos pensarem que sim, nem sempre…

's

2 curtidas

Isso é possível fazer pelo navegador do computador, salvo engano.

6 curtidas

Isso mesmo amigão , esqueci de colocar essa parte, obrigado

7 curtidas

Consegui, obrigado!

Verdade, uso o cartão da Itaú e eles tem até app para usar no computador, ajuda bastante, so falta a Nubank

@caddahmaster @Edvan_Cds
Foi uma das primeiras coisas que procurei fazer

2 curtidas