Ola galera

Ola pessoal o que estão fazendo nesse domingão?

2 curtidas

Opa, tirei o dia para me organizar para a próxima semana! Nada melhor do que ter metas estabelecidas, para evitar ter uma semana nada produtiva, não?!

Fora assistir algumas séries nesse domingão. :popcorn:

6 curtidas
  1. Fui comprar sementes e umas orquídeas pra o jardim.
  2. Dei uma lavada no Carango.
  3. Agora tô tentando desbloquear o PC da minha esposa, que ela esqueceu a senha.
7 curtidas

Esse domingão foi muito bom!

Assisti a corrida de F1 , que foi sensacional e depois queimei uma carninha na minha
nababesca churrasqueira!

Foi e está sendo um ótimo domingo!

Sem falar nas altas risadas no whatsapp com um pessoal que não vale um centavo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Entendedores entenderão!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Dormi até tarde, fui ao mercado comprar umas coisas pro domingo, “queimei um osso” na churrasqueira pra comer junto da macarronada que minha esposa preparou, e fiz a digestão assistindo meu time aplicar uma goleada pelo campeonato brasileiro.

Agora feliz da vida ainda de barriga cheia e de bom humor pela vitória do meu time, peguei minha moto e vou sair pra fazer algumas entregas até às 23 horas.

6 curtidas

Domingo meio tedioso por aqui. Fiz um trabalho da faculdade e agora estou lendo o fórum. Ontem plantei suculentas no jardim.

O clima por aqui está frio. Sensação térmica de 14 °C. :snowflake: Será que o Natal desse ano vai ser friozinho por aqui? :heart_eyes:

1 curtida

Maratonando as NR’s para um concurso de Eng. Segurança do Trabalho.

1 curtida

Fui no Sams Club que abriu aqui na cidade dar uma olhada e acabei comprando um jogo de lençol! Depois fui no shopping com a família comprar uns presentes e comer besteira! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Oi @Vittorl assistindo Amazon Prime no Notebook e comendo besteiras :hamburger::hamburger::fries::fries::pizza:
Batatas fritas hambúrgueres pizza que eu fiz kkkkk
Só engordando RS😉

2 curtidas

Aqui em Barueri tem ele os preços é ótimos aqui e por aí tbm é bons os preços?
@endydealmeida

Basicamente fui ao mercado de manhã.
À tarde fui pra casa de uma amiga ser fotografado :slight_smile:

3 curtidas

Quem vai trocar foto de perfil essa semana? :sweat_smile:

3 curtidas

Nada demais. Tem algumas coisas diferentes e algumas coisas baratas.

Mas na minha visão não compensa muito não.

Eu não sou muito acostumado a ficar do outro lado da câmera! :sweat_smile:

Bem capaz! No aguardo do resultado! :rofl:

1 curtida

Eu mesmo… e a foto foi inspiração do retrato de um modelo espanhol bem famoso!
Entendedores entenderão :rofl:

2 curtidas

Te entendo perfeitamente… Mas ontem rolou essa experiência de passar de fotógrafo a modelo hahaha

veremos logo logo…

2 curtidas