Ola gostaria de saber como faço pra ser aprovado tenho nome limpo e tento o cartao a mais de 3 anos e ate hoje n consegui

Ola gente alguem pode me ajudar a consiguir o cartao pois tenho nome limpo e consigo ter o cartao

2 curtidas

Verifique no site do Serasa Consumidor se realmente você não possui nenhuma dívida. Depende muito do algortimo criado por eles e que você pode entender melhor no site da própria nubank. Recomendaria você tirar primeiro uma NuConta, com o tempo vão analisando seu perfil e provavelmente liberar um cartão de crédito pra você.

1 curtida

Acho que isso talvez te ajude…

Esse é como funciona a análise deles…

1 curtida

Diferente do que muitos falam o @Nubank não consulta o Serasa Consumidor (eu mesmo nunca tive uma consulta feita por eles por lá), mas consultam o Cadastro Positivo.
Tenho um score de mais de 900 no Serasa e de mais de 680 no Consumidor Positivo e tenho o cartão e acabei de fazer a consulta no Serasa e não há nada, porém no Consumidor Positivo eles verificaram o meu score lá em 10/01/2019.

2 curtidas

Tem varias dicas na internet que você pode seguir para te ajudar a ter o seu roxinho

1 curtida