Ola, minha conta esta boqueada

Minha conta se encontra boquada, pq isso? Faço o que a nubank pede e o que recebo o boqueio da conta

1 curtida

Bom tarde, @Alan_Correa1

Verifica se teu problema se encaixa em alguma situação citada nesse tópico. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

1 curtida

Olá @Alan_Correa1, ultimamente estamos vendo uma enxurrada de bloqueios de contas de clientes que receberam o auxílio emergencial e fizeram pagamento de boletos de depósito Nubank através de terceiros, foi seu caso?

Sim, foi o caso

1 curtida

Então mano, só lamento, com isso você quebrou uma das regras do contrato da Nuconta e por uma questão de segurança, houve o bloqueio. Agora tenha paciência, pois demora um pouco e aguarde a resolução. Acredito que o Nubank vai lhe pedir alguns documentos, pravavelmente, pra comprovar a licitude da origem do dinheiro. Quando tudo estiver resolvido sua conta será desbloqueada, mas é viável que você leia o contrato da Nuconta.

1 curtida

Vdd , mais ate aonde sei não fiz nada ilegal, gerei um boleto e fiz o pagamento na caixa tem, isso e ilegal?, ate a onde eu sei a caixa liberou pra fazer pagamento , então gerei um boleto de pagamengo e fiz

Caso tenha sido você que pagou esse boleto, pela conta no Caixa Tem em seu nome, não.

Se esse pagamento foi feito entre contas de sua titularidade não deveria haver o bloqueio.

Perguntei se você gerou boleto pra terceiros pagarem?
E você respondeu:

Em momento algum eu disse que você fez algo ilegal, o que eu disse, foi que essa prática que você fez, infringe as regras da Nuconta.
Leia com atenção!

1 curtida

Foi em meu nome mesmo

Então, sua conta não deve ter sido bloqueada por esse motivo.
Outros motivos podem ser:

  • Pagar fatura do cartão, em carteiras digitais, pelo próprio cartão
  • Discrepância em relação ao dado de algum documento
    Quem souber mais e puder mandar pra ajudar o @Alan_Correa1 descobrir porque ele teve sua conta bloqueada.
1 curtida