Olá pessoal como eu ganho esse kit do nubank 😂

Essa caixa que a nubank mandar é muito top que pena que eu ainda não ganhei mais quem não sabe assim como vocês ganharam a nubank mida essa sonte :joy::joy::hugs::heart_eyes:

7 curtidas

Dê uma olhadinha nesse tópico onde o pessoal que ganhou, dá várias dicas de como conseguiu:
Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

9 curtidas

Uma hora a sorte vem @Geovani1 acredite!! Eu pensava que nunca ia ganhar mas ganhei!! :purple_heart:

2 curtidas

@Geovani1 tamo junto nesse barco porque eu também não ganhei :sob:
Vamos ter fé que a gente vai ganhar, essa caixa é o WoW do Nubank, muito show né?!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Eu já ganhei dois atendimentos WoW. Basta que os Xpeers do Nubank encontre uma conexão entre você e o atendimento e pronto. Você ganha um atendimento WoW.

Não tem muito o que fazer mais explico mais sobre isso para você:

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

3 curtidas

Dá uma sacada:

2 curtidas

Estou na expectativa :sob:

1 curtida