Olá pra mim esse nunbank tá com nada tenho um cartão de cred

Olá esse nunbank não presta tenho uma conta e mim deu um limite de credito do de 50 reais uso direto pra ver se aumenta e nada a quase um ano

3 curtidas

Bem-vinda, @Kau_Gomes!

Se atingiu mais de 40 milhões de clientes, certamente há mais pontos positivos que negativos.
Particularmente, acho esse limite de $50 um verdadeiro insulto e nem me daria ao trabalho de desbloquear o cartão nessa situação.
Avalie solicitar outros cartões sem anuidade, como Inter, Saraiva ou Credicard.

10 curtidas

Você não está obrigada a usar com exclusividade o cartão do Nubank, o que é quase impossível considerando esse limite. Te recomendaria colocar apenas cobranças recorrentes nele (Netflix, Amazon Prime, Spotify) e complementar usando outro cartão, ao menos até ter algum avanço quanto ao limite.

12 curtidas

Dependendo do plano, nem dá pra assinar a Netflix com esse “limite”! :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Cartao com 50 reais é um insulto, daqui uns dias isso vai dar pra colocar apenas 5 litros de gasolina. Eu acho q deveria haver um cancelamento em massa desses cartoes de 50 so assim o nubank repensaria na sua estratégia de mercado. Isso sem falar o famigerado “adicionar limite”, ora pois, se tenho o dinheiro pra comprar no debito pra que q eu vou comprar no credito, aff. E nao me venham colocar aqui um post sobre cartao o cartao adicionar limite, pois ja o conheço. Tenho um limite de 1000 q é menos q um salario minimo, imagino 50, fala serio.
Fui…

1 curtida

Limite é uma questão de confiança e relacionamento. Pelo gosto do Nubank, todo mundo teria limite alto. Faça bom uso da NuConta. Caso queira estreitar o relacionamento, avalie solicitar portabilidade de salário. Eu já comentei aqui na comunidade que recebo aumentos de limite mesmo sem usar o cartão – só movimentando a NuConta.

Dê uma olhada no método @LuckPass :laughing:: Método infalível para obter crédito em qualquer instituição!

6 curtidas

Enquanto o pessoal endeusar a Nubank com essa vergonha de 50 reais de limites, ela continua, continua, eu ate entenderia em partes se a pessoa fosse negativada na praça, mas ela faz isso com 90% dos novos clientes, o lance é não usar, parte pra outra, deixe isso na gaveta!

1 curtida

Não se deve depender do crédito de uma só instituição, assim como também não se deve depender de uma só conta, bem como não se deve investir em um só produto de investimento.

Com tantas opções hoje em dia, por que se limitar a depender de um só banco? Quanto mais opções tivermos (sem taxas, é claro), melhor para nós consumidores destes produtos e serviços financeiros.

Falo por experiência própria… Eu mesmo, neste ano que quase já se acabou, solicitei diversos cartões novos e contas em bancos que nunca tinha utilizado antes, e hoje, somando os limites de todos os cartões que possuo, tenho um crédito total nessas instituições de mais de 29 mil reais. E hoje mesmo, recebi meu primeiro cartão de alta renda.

A menos que haja restrições no CPF de determinada pessoa, não existe motivos pra ficar “refém” da expectativa de que a instituição “X” conceda aumento de limite.

Como os colegas aqui em cima bem falaram, eu também aconselho a buscar outras instituições que possam te atender melhor no seu momento de vida @Kau_Gomes , seja com um limite maior e mais razoável, ou seja com mais benefícios, como cashback ou pontuação/milhas.

5 curtidas

Esses dados são do instituto DataFake ou do Fakebope? :thinking:

5 curtidas

Fato. :hugs:

2 curtidas

Olá, realmente R$ 50,00 não é das melhores coisas, mas isso não te obriga a ficar com ele. Você pode buscar “N” outras opções de cartões que vão lhe oferecer limite que precisa. Cada instituição financeira tem seus controles de crédito, então varia de uma para outra. Se não deu certo em uma, segue em frente. :wink:

1 curtida

O meu limite também é de R$50,00, porém tenho outros cartões com limite alto, uso o Nubank somente para o Prime Video, Spotify, nem esquento com isso de limite, uso a conta do Nubank pra tudo, é como a galera dos outros comentários falaram, busque uma outra opção de cartão de crédito que te dê um limite melhor, tem várias opções no mercado com anuidade e sem anuidade.

3 curtidas

Usei meu cartão durante 3 anos, sem nunca atrasar e sem nunca usar o rotativo, já cheguei a pagar 4 vezes no mesmo mês, pra forçar um aumento de limite. Então, finalmente, depois de 3 anos, usando absurdamente o cartão, me concederam 50,00 de aumento de limite. Agora estou pensando em colocar bastante grana na Nu Invest, pra ver se eles “se tocam”.
Em relação às operações, o Nubank é dos melhores, mas em relação à limite de crédito, acredito ser o pior banco de todos, o último da lista.

Só Acho que por não ser ladra como os demais bancos em suas taxas, tá bom sim esse limite. Lembrar que não é a única que oferta cartões … Se acha ruim é só ir nos concorrentes que liberam limites maiores…até lá é esperar pacientemente o aumento.