Ola,recebi alguns pixs e não atualizou saldo, que faço?

Ola,recebi alguns pixs e não atualizou saldo,

1 curtida

Olá boas vindas a comunidade
O sistema parece estar passando por um instabilidade, há vários relatos como o seu, aguarde um momento para normalização, ou se tiver muita pressa contate atendimento via chat no app

17 curtidas

Mesma coisa comigo!! Fiz um pix de um valo relativamente alto, ele aparece no extrato como recebido mas não aparece o saldo atualizado.
A Nubank poderia ter algum tipo de alerta no app quando estiver passando por instabilidade. Assim os usuários ficam cientes e a probabilidade de aguardarmos mais um tempo antes de entrarmos em contato no chat/email/telefone é maior

Edit: acabou de atualizar meu saldo, o app lançou notificação na minha tela como recebido.

4 curtidas

O tempo que levaria para subir esse alerta dentro do app e atualizar os dispostivos (tanto Android como IOS), a situação provavelmente já teria sido contornada, geralmente essas instabilidades são resolvidas no mesmo dia.

O Twitter do Nubank costuma anunciar um post quando estão passando por instabilidades temporárias.

14 curtidas

E aqui na Comunidade os próprios clientes passam o feedback através dos Tópicos. Se entrar aqui e ver mais de 5 Tópicos sobre o mesmo problema, é instabilidade. rs

1 curtida

Vixe Maria, é bronca isso viu. Bancos digitais sempre acontece isso.

Esses Bancos Digitais são fogo mesmo @anon72916441

O meu tá assim