"Olhá meu roxinho eu também tenho"

Esta eu indo comprar um presente porque né de vez em quando e bom para de comprar coisa básica e comprar um presentinho pra você mesmo, olhá pra cá, olha pra lá e finalmente peguei um fone que estava namorando a um tempo, quando puxo o cartão da cor mais Sex que tem :purple_heart: a moça do caixa logo reparou fez questão de mostrar o roxinho dela também, olha a que nível :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart: a Nubank fez nós chegarmos, a ponto de abrir a carteira só pra mostrar o seu roxinho :purple_heart: .
Fui pra casa feliz e pensando no quanto a moça do caixa fez questão de mostrar o seu cartão.

9 curtidas

É a NuCommunity física e virtual :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

E parabéns a todos Nus :purple_heart:

5 curtidas

@Ezeq_Nuhard de vez em quando quando eu tiro o meu da carteira As pessoas sempre perguntam o que eu fiz para conseguir o roxinho, me sinto um máximo rsrsrs e logo em seguida envie um convite para que essa pessoa também desfrute dessa alegria :purple_heart:

3 curtidas

Né isso, @Ezeq_Nuhard! É uma sensação tão bacana quando acontece isso. É um mister de se sentir popular com importante, seguro e até rico as vezes, mas além de simples status, o Nubank é um banco que marca o Brasil e a revolução do ser “cliente bancário”. E o simples fato das pessoas olharem, sorriem, perguntarem e não conseguirem se conter quanto veem o roxinho sair de nossas carteiras, é incrível!:ok_hand::purple_heart:

6 curtidas

@Ezeq_Nuhard que massa :clap:t3::clap:t3::purple_heart:

1 curtida