Olha que app mais lindo, mais cheio de graça

É o app do Nu, cheio de função mara
Disponível na App Store e Google Play pra qualquer um baixar :musical_note:

E nossa engenharia, que programa tudo lindo
A galera é um arraso
E quando vcs pegam bugs, corremos pra corrigir
Tudo muito rápido
E nos nossos releases tem até Cabele-leila Leilaaaaa :musical_note:

Olá, pessoal! :smiley: Minha rima não é tão bela, mas fazemos de tudo para deixar o app do Nu bem lindo para vocês nas lojas de aplicativo. :purple_heart:
Aqui no Nu, como vocês devem saber, todos os setores conversam entre si. Isso facilita bastante no recebimento do feedback de vocês! Então, algo não está funcionando? Pode nos chamar no chat do app, telefone ou e-mail! Pode ter certeza de que todo nosso time está de olho para que você tenha a melhor experiência no nosso app!

Mas não é assim tão fácil, porque pra entregar tudo isso, nosso app está em constante evolução, tanto no iOS, quanto no Android. Precisamos caçar possíveis bugs das duas plataformas e também garantir que independente do dispositivo, você tenha sempre o melhor!

E quem gosta de acompanhar as atualizações de app, já deve ter visto outro diferencial do Nu: os nossos releases notes!

Temos um time criativo por detrás de cada atualização. Já tivemos alguns muito criativos sobre Game Of Thrones, corte de cabelo, até sobre lavar a louça. Tentamos quebrar a burocracia e sair da zona de conforto (além de provocar um sorrisinho no rosto de vocês hehehe).

Aproveitamos cada oportunidade que temos para nos conectar e nos comunicar com vocês.

E agora, que tal avaliar o nosso querido app lá na App Store ou na Google Play? :purple_heart:

app_do_nu

37 curtidas

Eu amo de paixão o nubank e minha NuConta, mas a nova interface ficou muito feia uma tela em cima da outra gostava mas da de antes. Quando podia arrastar para os lado assim eu escondia a parte que meu cartão de crédito não foi aprovado :sweat_smile:

16 curtidas

Af como amo nossos releases! O meu predileto foi quando falamos sobre cortar cabelo, que ninguém repara, né? :flushed: Recebemos por email muita gente mostrando o novo corte kkkkk, nós notamos vocês SIM!

17 curtidas

Bug que repórtei foi corrigido parabéns a toda equipe

6 curtidas

Por aqui, já dei comentário/avaliação nas duas versões, a normal, e a beta! :laughing:

11 curtidas

Os criadores do releases , são de +

4 curtidas

Dei uma olhada aqui, mas nada convidativo, no mercado tem instituições com melhores rendimentos no mesmo período. Quanto ao funcionamento eu não sei, porque não confirmei a aplicação.

3 curtidas

Aaah, Anderson, valeu mesmo pelo feedback! Mas ó, fica tranquilo, que sempre vamos fazer de tudo pra sempre ter um produto do Nu disponível para vc :purple_heart:

5 curtidas

Aeee, obrigado, Mario! Fica sempre a vontade para nos chamar, viu? :smiley:

5 curtidas

E a gente fica sempre como?

11 curtidas

yeeees

3 curtidas

Eles são muito criativos, né, @Edvan_Cds? Conta pra gente, qual vc mais curtiu?

5 curtidas

Ah muito obrigado @Pedro_C adoro de paixão minha Nuconta e os serviços do @nubank só queria o visual antigo do app acho que outras pessoas não gostaram também assim como eu, rsrs :smile::relaxed: mas nada que possa melhorar no futuro assim, uma dica renomear as compras no débito, colocar uma tag um ícone algo do tipo.

3 curtidas

@Pedro_C estou rodando a última versão do app no meu celular com android 10 e a interface ainda está a antiga, já no android 9 da minha namorada com a mesma versão está com a interface nova. Essa atualização de interface está sendo liberada aos poucos?

1 curtida

Fala @AlvarengaNH!! Vamos sempre liberando aos poucos e logo estará disponível para você! Qual interface vc e sua namorada curtiram mais?

4 curtidas

@Pedro_C De nada , é sempre um prazer ajudar o Nubank e sua comunidade e ja ia esquecendo bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

um time desses… conhecedores dos memes, tecnológicos, acessíveis, hidratados… eu amo!! :heart_eyes:

4 curtidas

Não lembro, gostei de 90% dos releases mais esse último ficou muito bom com o nome dos artistas

2 curtidas

A nova pelo pouco que usei, ficou bem mais bonita e funcional

3 curtidas