Olha quem chegou: Shopping no app Nubank

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Temos uma novidade!

Pensando em proporcionar ainda mais praticidade na sua vida, a partir de hoje você encontra a opção Shopping no seu app. Nela você encontrará diversas opções de sites e lojas com parcerias exclusivas, tudo em um único lugar. Estamos muito empolgados com esse lançamento!

Os nossos novos parceiros são:

  • AliExpress
  • Dafiti
  • Magalu
  • Mobcom (smartphones da Motorola, Xiaomi e Samsung)

Vantagens

As nossas parcerias incluem descontos ou cupons disponíveis para produtos selecionados comprados pelo site dos parceiros, onde cada parceria tem valores e condições diferentes. Lembrando que esse serviço é realizado pelas nossas parceiras em suas plataformas, ok?

Como funciona?

Para ter acesso aos descontos você precisa tocar na opção “Shopping” na tela inicial do seu app e em seguida escolher a loja parceira que deseja visitar. Assim que você escolher a loja, basta tocar em “Continuar para loja” para ser redirecionado ao site e visualizar as opções de produtos contemplados com o desconto. Após isso, é só aproveitar!

Para garantir que todos tenham uma experiência boa com o serviço, estamos lançando aos poucos. Mantenha o aplicativo atualizado e quando estiver disponível, conte o que vocês acharam!

Estamos animados para saber :relaxed:

Qualquer dúvida, contem com a gente!

58 curtidas

Muito legal a novidade!!! Ótimo para quem não abre mão de comprar na Black Friday mas quer aproveitar benefícios exclusivos.:heart_eyes:

14 curtidas

Vamos aproveitar o black friday meu povo!!! Amei :clap: :clap: :clap: :clap:

28 curtidas

Bom dia e ótima novidade! :clap: :smiley:

27 curtidas

Que tooooop!!!
Amei!!!
Obrigado Nubank!!!

15 curtidas

Ótima novidade

17 curtidas

Chegou a Nu Shopping. Vantagens exclusivas das marcas preferidas!

Mais uma vantagem do Nubank :purple_heart:

10 curtidas

Muito legal, né? :partying_face: @RafaelH, deixa eu te contar um segredo… eu jurei de pé junto que não ia gastar nada nessa Black Friday, mas com esses descontos do NuShopping fica até difícil resistir. :pleading_face:

16 curtidas

@Elves

Legal demais Elves. Se eu tivesse dinheiro também eu iria aproveitar essas ofertas. Mas infelizmente a grana tá curta :joy::joy::joy::joy:.

Quem sabe numa próxima vez :tada::tada::tada::balloon::balloon:

6 curtidas

Esse app tá ficando lindo com mais cards :heart_eyes:

Vamos as compras :purple_heart: :credit_card: :shopping::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

11 curtidas

Legal que o Nubank tá melhorando bastante em 2021, Apple Pay, Débito Automático, Shopping, show de bola!

7 curtidas

show de bola! :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Massa… Mas ainda prefiro investir no IPO do nubank do que gastar na Black Friday. Pois, eu sou TOP:

jim-carrey-yes-sir

4 curtidas

Parabéns Nubank por mais uma novidade!
E parabéns aos desenvolvedores que trabalham para que isso seja possível :clap:t3:

8 curtidas

Que novidade d’hora, @simoneq!! Nu fazendo o esquente mesmo pro Black Friday dos Nulovers ser top dos tops. Adorei a MEGA NOVIDADE da semana. :eyes::crossed_fingers:t4:

Bora conferir as ofertas pra saber o que tem de coisa boa pro dia a dia!! :purple_heart:

10 curtidas

Muito legal a novidade! Mas queria dar um feedback que os descontos não estão muito bons. Se pesquisarmos na internet, conseguimos preços melhores!
E na hora de finalizar a compra, já poderia preencher com o nosso cartão virtual :grinning_face_with_smiling_eyes:

9 curtidas

Mas aí o preenchimento independe do nubank neh. No caso vc tem que falar com a empresa que escolheu. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ainda estou esperando os gift cards, mas já estou super feliz pela novidade!!! :sweat_smile:

6 curtidas

Ótima novidade. Roxinho ficando com ainda mais benefícios.

14 curtidas

Super da hora mais uma coisa perfeita para deixar o nuback a inda mais conpreto do já e tá ficando mega incríveis o que vocês tão ploprucionado para nós clientes a uma dica o programa rewad de ponto poderia voltar para os roxinho god e primiu também para fica igual o nu ultravioleta

4 curtidas