Maravilha!!!
De repente o nubank tá ficando mais interessante de novo
O coração chega dar uma palpitar mais forte!
Tomara que venham boas parcerias, e descontos, e vouchers, e pontos, e muita economia.
Isso quer dizer uma coisa:
Uma conta completa como tem que ser.
Esse ano acho que migro meu seguro de vida. Poderiam ter outras modalidades de seguro também.
Uma capitalização ( que não é investimento, mas é um dinheiro que salva se bem gerenciado)
Consórcio sem letras miúdas.
Mas está ótimo, esse ano a chama roxa, que estava quase extinta (pelo menos pra mim) voltou a brilhar.
Boa!! É essencial mesmo, porque tem uma galera que usa pra presentear como também pra usar. Tomara que venham cards Uber, Ifood, Google Play e Apple, entre serviços de streamings/jogos em si. Quem sabe cheguem em um futuro próximo
Poxa, legal a novidade. Não parece ser exatamente a maior demanda dentro da comunidade, mas acredito que deve ser benéfico para ambas as partes (nubank e clientes).
Gaste com responsabilidade
Maravilha. É melhor ainda seria ganhar casback comprando com o cartão Nubank
Está ótimo e eu já estou sem limite para a black friday! Me ajuda aí! kkk
Olá, tudo bom pessoal?
Vem aí mais uma novidade fresquinha! Olha quem entrou para o Shopping:
- Extra
- Ponto Frio
- Casas Bahia
Essas empresas que pertecem ao grupo Via Varejo são os nossos mais novos parceiros !
Vi aqui, legal, aguardando Lojas Americanas e Submarino, pra mim dois dos melhores sites de compras.
Engraçado que essa feature não precisou do rollout de mil meses pra testar
@simoneq, seria interessante também poder ter futuras parcerias com plataformas de Cursos on-line. Udemy, Talenthouse, Alura…
Muito bom ter essa opção do Shopping, pois hoje difícil encontrar cupons ou promoções em determinado momento. Acrescento que seria muito interessante também ter o Mercado Livre e a Shopee nesses parceiros, principalmente o primeiro dito, pois alguns preços se tornam menos viáveis pelo fato do frete estar mais caro… Enfim, torcemos para muitas mudanças virem e melhorarem nossa experiência
pq é uma versão BETA, quando você entra no shopping, já diz lá em cima BETA. Ou seja, liberou para muitos, mas é uma versão teste, não a oficial.
Olha o foco, Nubank. O Inter tem isso faz um tempo. Primeiro, novidade. Depois, eita coisa chata. Desliguei a opção pra receber as ofertas que servem pra nada.
Falando em chatice, agora é todo dia o Nubank: “compre minhas ações”…
Essa novidade chegou no tempo certo haha
Parabéns!!
Também esperava oportunidades melhores e me deparei com o mesmo preço ou maior ainda.
A esperança é que melhore ou apareça alguma oferta realmente boa.
O que estão achando da novidade? Com a nova atualização agora está disponível um shopping dentro do APP… Ainda com poucas lojas mas já gostei demais…
Pra todo começo a gente espera uma experiência legal de boa, né. O Shopping Nubank no App tá chegando agora e já deixou nós clientes animados pra ver a evolução desta área no app e das lojas que farão parte da parceria. Como ainda é beta, o Nu certamente tem planejamento pra melhorar a experiência do cliente nesta parte e é isso que queremos ver!! Espero ver venda de voucher por lá em breve, exemplo, ifood, Uber, etc
Ah, lembrando que tem um tópico aqui na NuCommunity que tá ocorrendo interações ótimas sobre está novidade do momento, não deixa de passar por lá e interagir também. O link tá logo abaixo:
Gostei muito , inclusive já utilizei ontem ! Fiz as comparações de preço e realmente pelo shopping da Nubank estava mais barato então comprei sossegado.