Olha quem chegou: Shopping no app Nubank

Maravilha!!!

5 curtidas

De repente o nubank tá ficando mais interessante de novo :purple_heart:
O coração chega dar uma palpitar mais forte!
Tomara que venham boas parcerias, e descontos, e vouchers, e pontos, e muita economia.
Isso quer dizer uma coisa:

Uma conta completa como tem que ser.

Esse ano acho que migro meu seguro de vida. Poderiam ter outras modalidades de seguro também.

Uma capitalização ( que não é investimento, mas é um dinheiro que salva se bem gerenciado)

Consórcio sem letras miúdas.

Mas está ótimo, esse ano a chama roxa, que estava quase extinta (pelo menos pra mim) voltou a brilhar.

12 curtidas

Boa!! É essencial mesmo, porque tem uma galera que usa pra presentear como também pra usar. Tomara que venham cards Uber, Ifood, Google Play e Apple, entre serviços de streamings/jogos em si. Quem sabe cheguem em um futuro próximo :eyes: :crossed_fingers:t4::raised_hands:t4::clap:t4:

10 curtidas

Poxa, legal a novidade. Não parece ser exatamente a maior demanda dentro da comunidade, mas acredito que deve ser benéfico para ambas as partes (nubank e clientes).

6 curtidas

Gaste com responsabilidade :man_technologist:t3::grin:

4 curtidas

Maravilha. É melhor ainda seria ganhar casback comprando com o cartão Nubank :credit_card:

4 curtidas

Está ótimo e eu já estou sem limite para a black friday! Me ajuda aí! kkk

5 curtidas

Olá, tudo bom pessoal?

Vem aí mais uma novidade fresquinha! Olha quem entrou para o Shopping:

  • Extra
  • Ponto Frio
  • Casas Bahia

Essas empresas que pertecem ao grupo Via Varejo são os nossos mais novos parceiros !

26 curtidas

Vi aqui, legal, aguardando Lojas Americanas e Submarino, pra mim dois dos melhores sites de compras.

6 curtidas

Engraçado que essa feature não precisou do rollout de mil meses pra testar :man_facepalming:t2:

5 curtidas

Fiz a comparação dentro e fora do app Nubank de alguns desses parceiros e não há diferença alguma de preço. Apenas a facilidade em “cortar caminho”. Mas claro, não deixa de ser mais uma novidade no app.

5 curtidas

@simoneq, seria interessante também poder ter futuras parcerias com plataformas de Cursos on-line. :slightly_smiling_face: Udemy, Talenthouse, Alura…

7 curtidas

:purple_heart: Muito bom ter essa opção do Shopping, pois hoje difícil encontrar cupons ou promoções em determinado momento. Acrescento que seria muito interessante também ter o Mercado Livre e a Shopee nesses parceiros, principalmente o primeiro dito, pois alguns preços se tornam menos viáveis pelo fato do frete estar mais caro… Enfim, torcemos para muitas mudanças virem e melhorarem nossa experiência :clap:t2::relaxed::purple_square:

5 curtidas

pq é uma versão BETA, quando você entra no shopping, já diz lá em cima BETA. Ou seja, liberou para muitos, mas é uma versão teste, não a oficial.

4 curtidas

Olha o foco, Nubank. O Inter tem isso faz um tempo. Primeiro, novidade. Depois, eita coisa chata. Desliguei a opção pra receber as ofertas que servem pra nada.
Falando em chatice, agora é todo dia o Nubank: “compre minhas ações”…

4 curtidas

Essa novidade chegou no tempo certo haha

Parabéns!!

9 curtidas

Também esperava oportunidades melhores e me deparei com o mesmo preço ou maior ainda.
A esperança é que melhore ou apareça alguma oferta realmente boa.

6 curtidas

O que estão achando da novidade? Com a nova atualização agora está disponível um shopping dentro do APP… Ainda com poucas lojas mas já gostei demais… :purple_circle:

4 curtidas

Pra todo começo a gente espera uma experiência legal de boa, né. O Shopping Nubank no App tá chegando agora e já deixou nós clientes animados pra ver a evolução desta área no app e das lojas que farão parte da parceria. Como ainda é beta, o Nu certamente tem planejamento pra melhorar a experiência do cliente nesta parte e é isso que queremos ver!! Espero ver venda de voucher por lá em breve, exemplo, ifood, Uber, etc :+1:t4::crossed_fingers:t4::star_struck:

Ah, lembrando que tem um tópico aqui na NuCommunity que tá ocorrendo interações ótimas sobre está novidade do momento, não deixa de passar por lá e interagir também. O link tá logo abaixo:

7 curtidas

Pra um beta iniciante, eu até que tô gostando.

8 curtidas