Oiii eu acabei de abrir meu app e dar uma navegada pelo shopping muito bom
Como sempre não chegou aqui.
Está no programa Beta? Seu email da conta do Nu está como principal aqui na NuCommunity?
Gostei da novidade!
Eu gostei muito, aguardo companhias de viagem.
Nubank coloca as lojinha dos PJ também nesse marketplace, nunca te pedi nada.
Olá. Sim, estou no Beta e o e-mail é o mesmo
Tutupom? Resta aguardar então…
Tutu pueno. É, vou aguardar… gratidão
Até agora nada…
Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Há um tempinho atrás anunciamos a área shopping do nosso app e hoje venho com atualizações incríveis!
Estamos disponibilizando gradualmente novos parceiros com benefícios bem legais.
Olha só quem são os mais novos parceiros de Shopping dentro do aplicativo do Nu:
Descontos:
- Xbox
- Playstation
- Hype Games
- Netshoes
- Zattini
- Pet Love
Descontos em produtos selecionados:
- Nike
- Centauro
Cashback:
Lembrando que os descontos e cupons não são fixos e por isso podem apresentar variações ao longo do tempo. O ideal é sempre consultar a área Shopping dentro do app do Nu para garantir os benefícios.
Qualquer relação a prestação de serviço/entrega de produtos, nossos parceiros poderão ajudar.
Para garantir que todos tenham uma experiência boa com o serviço, estamos lançando aos poucos. Mantenha o aplicativo atualizado e quando estiver disponível, conte o que vocês acharam!
Estamos animados para saber
Qualquer dúvida, contem com a gente!
Aeeeee @simoneq.
Gostei do Netshoes e Zattini. Pois uso bastante, dar uma olhadinha depois. Qualquer coisa volto aqui para dar um feedback.
Tudo na vida da viajante incansável! Amei a novidade, assim que a utilizar venho aqui contar da minha experiência
2022 chegou e as novidades no Nu acompanhando essa chegada também, é assim que se faz, haha!!
Gostei muito das novas parcerias que chegaram lá no Shopping Nubank, em especial a área de games, a galera do Frifas (igual a mim, hehe) vai curtir a Hype Games
Só sucesso, @simoneq! : ))
Sejam bem vindo os novos parceiros, esses que marquei são mais . Amo demais e com descontos nosso bolso só tem a agradecer e os meus dogs também . Eu sou suspeita por que não posso ver um desconto que já quero ou se não tem a gente pede! Sou dessas e não nego. Kkkķk.
Achei tudo ótimo e quem não curte um desconto e parcerias ?!?!
Parcerias incríveis, só ir as compras agora
Que incrível! Que venham cada vez mais novas parcerias! Mas já estamos começando com TUDO!!
Li Booking e fostes a primeira pessoa que me veio à mente. Automaticamente
Quanto mais lojas melhor