Olha quem chegou: Shopping no app Nubank

Gostei muito , inclusive já utilizei ontem ! Fiz as comparações de preço e realmente pelo shopping da Nubank estava mais barato então comprei sossegado.

12 curtidas

As comparações que fiz, não vi diferença alguma de preço. Inclusive o Credicard também tem esse serviço de “shopping”. Mesmos valores.

1 curtida

Oiii eu acabei de abrir meu app e dar uma navegada pelo shopping muito bom :smiley:

7 curtidas

Como sempre não chegou aqui.

4 curtidas

@gusmula

Está no programa Beta? Seu email da conta do Nu está como principal aqui na NuCommunity?

9 curtidas

Gostei da novidade!

3 curtidas

Eu gostei muito, aguardo companhias de viagem.

2 curtidas

Nubank coloca as lojinha dos PJ também nesse marketplace, nunca te pedi nada.

4 curtidas

Olá. Sim, estou no Beta e o e-mail é o mesmo :sleepy:

4 curtidas

Tutupom? Resta aguardar então… :confused:

4 curtidas

Tutu pueno. É, vou aguardar… :sob: gratidão :pray:t2:

5 curtidas

Até agora nada…

2 curtidas

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Há um tempinho atrás anunciamos a área shopping do nosso app e hoje venho com atualizações incríveis!

Estamos disponibilizando gradualmente novos parceiros com benefícios bem legais.

Olha só quem são os mais novos parceiros de Shopping dentro do aplicativo do Nu: :drum:

Descontos:

  • Xbox
  • Playstation
  • Hype Games
  • Netshoes
  • Zattini
  • Pet Love

Descontos em produtos selecionados:

  • Nike
  • Centauro

Cashback:

Lembrando que os descontos e cupons não são fixos e por isso podem apresentar variações ao longo do tempo. O ideal é sempre consultar a área Shopping dentro do app do Nu para garantir os benefícios.

Qualquer relação a prestação de serviço/entrega de produtos, nossos parceiros poderão ajudar.

Para garantir que todos tenham uma experiência boa com o serviço, estamos lançando aos poucos. Mantenha o aplicativo atualizado e quando estiver disponível, conte o que vocês acharam!

Estamos animados para saber :relaxed:

Qualquer dúvida, contem com a gente!

25 curtidas

Aeeeee @simoneq. :clap::clap::clap::clap:

Gostei do Netshoes e Zattini. Pois uso bastante, dar uma olhadinha depois. Qualquer coisa volto aqui para dar um feedback.

15 curtidas

Tudo na vida da viajante incansável! Amei a novidade, assim que a utilizar venho aqui contar da minha experiência :raising_hand_woman:t2:

18 curtidas

2022 chegou e as novidades no Nu acompanhando essa chegada também, é assim que se faz, haha!! :purple_heart:

Gostei muito das novas parcerias que chegaram lá no Shopping Nubank, em especial a área de games, a galera do Frifas (igual a mim, hehe) vai curtir a Hype Games :tada::tada::tada:

Só sucesso, @simoneq! : ))

15 curtidas

Sejam bem vindo os novos parceiros,:raised_hands: esses que marquei são mais .:star_struck::star_struck: Amo demais e com descontos nosso bolso só tem a agradecer e os meus dogs também :service_dog::service_dog::service_dog::service_dog: . Eu sou suspeita por que não posso ver um desconto que já quero ou se não tem a gente pede! Sou dessas e não nego. Kkkķk.

Achei tudo ótimo e quem não curte um desconto e parcerias ?!?!

15 curtidas

Parcerias incríveis, só ir as compras agora

13 curtidas

play-station-dance

13 curtidas

Que incrível! Que venham cada vez mais novas parcerias! Mas já estamos começando com TUDO!! :partying_face:

14 curtidas