Olha quem chegou: Shopping no app Nubank

Li Booking e fostes a primeira pessoa que me veio à mente. Automaticamente :rofl:

13 curtidas

Quanto mais lojas melhor

12 curtidas

Mais uma função que ainda não tenho…

8 curtidas

Somos 2 meu caro, tô querendo essa função desde o lançamento dela e nada

6 curtidas

Já tenho essa função no meu app e acho o Shooping no app do Nubank simplesmente:

Fantático

Espero que venham cada vez mais lojas!

6 curtidas

é sobre isso…

4 curtidas

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Anunciando a nossa mais nova parceria: :drum:

  • Chubb

Essa parceria garante um desconto exclusivo no produto e cobertura do seguro de viagem. Para adquirir o benefício da parceria a compra deve ser finalizada com o seu roxinho, combinado?

Para ter certeza que todos tenham uma experiência boa com o serviço, estamos lançando aos poucos. Mantenha o aplicativo atualizado e quando estiver disponível, conte o que vocês acharam!

Estamos animados para saber :relaxed:

Qualquer dúvida, contem com a gente!

21 curtidas

@Vittoria_Cunha esse e para tu, mulher. Acho que deva ser vantajoso…

12 curtidas

AHHH que novidade incrível, obrigada por lembrar de mim @Nina_B.P. Mas já pensando nas viagens que eu faço quase mensalmente, quando adquiri um seguro de vida, ele já veio atrelado com a função de seguro viagem, basta ligar informando os períodos em que estarei fora do país.

Mas pra muita gente que ainda não possui nada semelhante, vale a pena demais, eles costumam ser bem salgados.

19 curtidas

Legal ver que estão chegando novos parceiros e saber que o Shopping do Nubank funciona diretamente pela loja e que nas opções que vi existem descontos menos que em menor % para todo o site :smiley:

Para uma versão beta eu curti bastante
Espero no futuro ver a a Amazon e os e-commerce do grupo B2W, além dos gift card direto pelo Nubank.

Ps: Quando tento entrar na loja CasasBahia pelo iPhone o site mostra a mensagem: “Access denied”

7 curtidas

Fico feliz de ver que a função shopping :shopping_cart: está crescendo cada vez mais, com novos parceiros e novas opções.

  • Acho super importante essa função dentro do app do Nubank e ver como ela está crescendo com cada vez mais opções.

Obrigado Nubank :purple_heart:

13 curtidas

Pode seguir as dicas da @Vittoria_Cunha sem medo

8 curtidas

Maravilha! Justamente quando minha cadelinha roeu meu carregador e eu precisaria comprar outro, mas agora é com desconto!!! :stuck_out_tongue_closed_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Pesquisei o preço de um celular junto a parceira MobCom, estava 500,00 a mais que em outras lojas como Magalu, Americanas e outras. Esses descontos e promoções são ilusórios.

3 curtidas

Gostaria de dar uma recomendação de melhoria a se fazer no shopping dentro do app so nubank:
Para ativar o Cashback é preciso acessar a loja atraves do app do nubank, mas muitas vezes fazemos compra em outro dispositivo como um computador, por exemplo, então nestes casos seria interessante ativar o Cashback automaticamente em outro dispositivo quando a pessoa comprasse em uma loja parceira usando o cartão de crédito do nubank, sem a necessidade de abrir o app.

5 curtidas

Deve existir alguma dificuldade a mais nesse processo, porque para ganhar o cashback da Melliuz tem de seguir o mesmo processo (ir por um link específico…).

1 curtida

Mesma coisa com a Dotz.

8 curtidas