Olha quem chegou: Transferências Internacionais!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? :smile:

O Nu sempre está buscando formas de facilitar a nossa vida e agora chegou a vez de realizar transferências internacionais de forma simples e rápida!

Hoje, estamos iniciando a parceria com a Remessa Online, que oferece o serviço de transferências internacionais para mais de 100 países, totalmente digital e segura.

Transferências internacionais é ótimo para quem precisa enviar dinheiro para pagar cursos, serviços, produtos, despesas de parentes e também receber salário, ganhos do Google Adsense, serviços prestados, entre outros.

Além disso, a nossa parceria com a Remessa Online garante aos clientes Nubank desconto no custo (taxa administrativa) em todas as transferências feitas pelo aplicativo. Nas primeiras 8 semanas de parceria, a redução no custo terá um valor promocional de 15%. Promoção válida até o dia 13/09. :tada:

Como funciona?

Na tela principal do aplicativo, em atalhos, podemos encontrar Transferência Internacional. Depois de simular o valor em nosso aplicativo, vocês vão ser redirecionados para a nossa parceira Remessa Online.

ezgif.com-gif-maker (2)

É possível pagar o valor da transferência internacional em Reais via TED. Após o reconhecimento, o valor convertido é transferido em até 1 dia útil! Rápido né?
Vale lembrar que transferências TED na Conta do Nubank são gratuitas e ilimitadas!

Vocês também podem receber transferências internacionais! A Remessa Online disponibiliza o número da conta internacional para receber a transferência e depois vocês podem resgatar para a Conta do Nubank.

A transferência internacional está chegando para todos aos poucos!

Pra garantir que todos tenham uma experiência boa com o serviço, estamos lançando aos poucos. Mantenha seu aplicativo atualizado e quando estiver disponível, conte o que vocês acharam! :smile:

60 curtidas

Ahh que notícia incrível! Isso era algo muito solicitado por alguns usuários aqui na Comunidade (vai ser uma mão na roda, não é @Julian_Lopes?:laughing:)

23 curtidas

Ah que maravilhoso @renanf. Eu já uso bastante a Remessa Online. Adorei! :partying_face:

23 curtidas

Uau, que massa véi…
:smiley::clap::clap:

15 curtidas

Gente, é muito entusiasmante poder acompanhar (e fazer parte) da evolução do nosso roxinho! O nosso foguete está decolando!! :rocket:

19 curtidas

Aproveitando então seu conhecimento, como faz pra ter uma conta internacional e fazer reserva em dólar, de maneira segura?

5 curtidas

Show, parabéns!! Lembro de ter visto vários tópicos no passado pedindo isso, chegamos lá!! :star_struck:

8 curtidas

Que novidade legal, parabéns pessoal! :tada:

Agora já posso guardar uns dólares com mais praticidade! :money_mouth_face:

15 curtidas

Não achei aquilo tudo. Se o app me envia direto pro site, então não tem tanto sentido fazer pelo Nubank, mas, pra alguns deve ser ótimo, não deixa de ser importante. :slight_smile:

1 curtida

Tem, pelo desconto da taxa administrativa.

10 curtidas

Até dia 15/09, não é permanente. Então, pra mim não vale apena. kkkk Mas, como eu disse, pra alguns deve ser bom.

3 curtidas

Sempre é bom ter novidades para os clientes do nubank. Mas acho que essa opção a maioria dos clientes não usa. Tem mais opções interessantes que o nubank poderia implantar, como DDA, débito automático, um extrato da conta mais completo, a volta da lupa que sumiu, e etc

3 curtidas

Olá @Carlindo_Lopes, a minha é em Euros. Talvez você consiga abrir uma conta nos Estados Unidos virtualmente, mas não tenho certeza. Mas logo algum expert sobre reservas em dólar pode te ajudar por aqui com mais informações! :handshake:

9 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

Olha que notícia boa , o nu sempre inovando seus serviços

8 curtidas

Mas euro também é interessante. Como que faz?

Oii @anon99420758, tudo bem?
A nossa parceria garante o desconto no custo em todas as transferências para pessoas físicas. A diferença das primeiras semanas, é que vamos ter esse desconto especial de 15% para aproveitar bastante! :grinning:

13 curtidas

Enviar dinheiro para o exterior ficou mais fácil. Conheça a parceria entre Nubank e Remessa Online e saiba como fazer transferências internacionais a partir do app Nu.

Fonte: Transferências internacionais no Nubank: tudo o que você precisa saber

2 curtidas

Yay, sensacional :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas