Olha quem chegou: Transferências Internacionais!

Poderiam criar um Conta Global, onde vc armazena no próprio Nubank esses dólares, euros, etc… assim poderia usar o roxinho pagando no débito em viagens internacionais, ao invés de sofrer com casas de câmbio ou ainda tendo que criar uma outra conta digital para receber essa transferência do Nubank #NuGlobal

4 curtidas

Que ótima noticia, esperava a um tempo já as transferência internacionais :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Gostei da novidade!! :clap:t2:

4 curtidas

É eita atrás de eita! 2° semestre cheio de coisa boa. :clap::clap::clap:

4 curtidas

Que legal, não estava esperando isso. Boa!

Sim!

1 curtida

Entendi, se ficar um descontinho após esses 15%, talvez seja viável utilizar. Mas se depois que acabar os 15%, ficar o valor próximo do normal que é da plataforma, não vale tanto.

Showww, ótima novidade!

1 curtida

Tivemos um problema comunicação com a nossa parceira, mas já resolvemos. A data correta de término da promoção de lançamento é dia 13/09!

19 curtidas

@anon99420758 @Vittoria_Cunha Gente, só atenção com a atualização da data acima, beleza?

13 curtidas

Uma conta global seria interessante hein! Um banco de um elemento químico da tabela periódica tem. :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Legalll

2 curtidas

Já tô pronto pra usar…
:smiley:

12 curtidas

Agora o Fã Clube vai transacionar pelo Nubank, isso é ótimo !

8 curtidas

Aqui também já apareceu! Só me falta a grana! :rofl:

11 curtidas

Ah, eu também :rofl::rofl::rofl::rofl:
É por isso mesmo que eu tô apenas pronto, ainda me falta o cacau pra sair da prontidão e entrar na execução. :grin:

10 curtidas

Nossa moeda não vale nada, transfere mil e so recebe 190 usd

Já tentou pagar um boleto normalmente com o código e escolher o cartão de crédito como forma de pagamento? Pelo menos era assim que ensinava no vídeo.

Show de bola! Banco completo! :sunglasses::clap:t3::ok_hand:t3:

3 curtidas

Ótima notícia! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Já, mais não tem opção de pagar no crédito, pros outros ja tem e nos ta atrasado tudo, hoje fiz 2 pagamento de boleto tive que usar o mercado pago como sempre .