Olha só o presentão que o Davi Rumão recebeu do Nubank

E aí, NuLovers! Estão prontos pra mais um relato de aquecer o coração?! Então, se liga: :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

Hoje eu vou contar a história do Davi Rumão :man_cook:, ele é mais um dos inumeros clientes satifestos com o Nubank e que pôs na NuConta a confiança pra guardar o seu dinheiro, com o propósito de realizar um dos seus maiores sonhos. E o melhor, sabem qual é este sonho incrível?! Nada mais, nada menos, do que viajar pra Disney, ou seja, é muita fantasia e amor pra um único tópico, hein! :european_castle:

FancyPossibleAvocet-size_restricted

Segue o relato na íntegra do Davi, publicado no grupo LDRV no Facebook: :point_down:

Gente, eu tava fazendo uma NuConta do Nubank, porque queria começar a guardar dinheiro pra realizar meu sonho de ir pra Disney. E durante o cadastro, tive um probleminha com a foto. Pedi ajuda pro pessoal do nubank pelo Twitter, eles super me ajudaram, e nessa conversa, falei qual era o propósito da conta pra atendente. Um mês depois, eis que chega esse presentão pra mim, no meu trabalho. Chorei e não foi pouco!

Mas é claro que não poderiam faltar as provas do crime, né! Porque eu só trabalho com fotos, kkkkkkk :wink::tipping_hand_man:

Agora, a pergunta que não quer calar:

Vocês estão felizes com o banco de vocês? Porque o Davi disse que tá demais! :purple_heart:

Nus, espero que tenham gostado desta breve história do Davi, somos uma Nação Roxa que não para de crescer! E ser cliente Nubank sem dúvida é incrível. :purple_heart:

Mas, e vocês, já ganharam algum mimo muito especial neste ano? Posta aqui pra gente ver, bora encher de amor este tópico! :smiling_face_with_three_hearts::v:

63 curtidas

Que história linda fico feliz por ele :smiling_face_with_three_hearts: :raised_hands:t4:

12 curtidas

Qualquer dia desses, criarei um tópico com os mimos que eu e minha família ganhamos. :two_hearts: Porém, sem previsão de quando isso irá acontecer.

11 curtidas

Parabéns para ele :clap: :clap: :clap:. Imagino que ele deva estar muito feliz com o presente do Nubank, até agora só ganhei o porta cartão e estou muito feliz com meu presente :blush: :purple_heart: :blush: :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Gostaria de ganhar o porta cartão. Acho ele lindo

11 curtidas

Que perfeito <3. Meu sonho é ir a Sydney na Austrália. Embora lá estava com graves crises ambientais :frowning:
#FicaaDicaNU

9 curtidas

Que lindooo!!! Eu queria ir pra Disney também :heart_eyes: :heart_eyes:

8 curtidas

Que incrível :heart_eyes:

9 curtidas

Incrível, em breve eu irei postar minha história também

8 curtidas

Seja bem-vinda @Aline_Andrade :rose:

Vamos aguardar sua história então! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Opa, já fiquei curioso @Aline_Andrade! Seja muito bem-vinda a nossa comunidade, vamos aguardar a sua história, viu! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

6 curtidas

Obrigada :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

:purple_heart::hugs: obrigada

7 curtidas

Incrível os quadrados! Nubank acertou em cheio, pela a decoração do quarto realmente dar para ver que ele é muito fã da Disney haha

7 curtidas

Né isso @Maxon, eu adorei! :joy::purple_heart:

7 curtidas

Que demais!!!
Espero um dia ter essa sorte :grin:

7 curtidas

Que tudooooo!!

6 curtidas

Que bacana ver uma empresa ser tão presente na vida das pessoas!

6 curtidas

Que história legal. Seja bem vinda, @Aline_Andrade, esperamos sua história :grinning:

6 curtidas

ser presente na vida dos clientes é essencial

7 curtidas