Olhem o absurdo que os outros banco fazem… isso prejudica a gente também!
Não sei se te a ver, mas o BB não tava aceitando meu Ted da nuconta. Tentei por 3 vzs seguidas e não aceitou.
Só para constar o Ted era para minha conta do BB.
A pergunta é: quando que os outros bancos não prejudicaram a gente, né? kkkk
Este erro pode ser devido aos dados que você inseriu, este problema nunca ocorreu comigo…
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Nubuddy mostrar ajuda
.
Se for provado isso tem que ser punido. Não pode bloquear qualquer coisa só porque é concorrência.
Olha o boicote aí. Ah esses bancos tradicionais… Sempre nos ferrando.
Não não, conferi amigo. Além do mais tentei do neon e do inter para o BB, e o mesmo ocorreu.
Liguei na central e pediram para ir na agência para ver.
Passei por isso na contratação da NET.
Para ter o serviço deles com o valor indicado na propaganda, a minha conta precisaria estar em débito automático. Como eu só uso o Nubank, indiquei a minha conta e a NET não aceitou, pois não era visto no sistema deles, tive que abrir uma conta em outro banco SÓ para isso!
Eu iria ciar um tópico pra falar sobre o que aconteceu comigo ontem, mas seguindo o bom senso pra evitar repetição de tópicos, vou escrever aqui…
Ontem tentei fazer um TED do Santander pra Nubank, tentei hj novamente e adivinhem?
Falei com a equipe Nubank, expliquei o fato e fui aconselhado a fazer o mais sensato, ligar pra o SAC, AFF, e pra minha surpresa, eles não conseguiram resolver nem me deram uma resposta convincente do motivo. O que me leva a supor que o Santander está fazendo uma espécie de boicote, pois quando tentei fazer o TED por outro banco, não tive problema.
Que péssimo! Odeio depender de outros bancos também… Tô tentando ao máximo limitar minhas contas
Infelizmente ainda preciso passar por isso, mas acredito que vai melhorar na medida que o Nubank for aumentando seu portfólio de produtos.
Pois é meu caro… Parece que não é só com TED o problema…
Isso aconteceu comigo a 1 ano atrás quando no Banpara se negava a aceitar minha portabilidade de salário. Infelizmente eles sempre vem tomando essas medidas para de certa forma queimar a experiência do usuário com o Nubank. Shame!