Amassamos o Japão e com isso ainda temos chances de avançar para as quartas como um dos melhores 3º colocados.

Assisti o último quarto. Jogaram muito bem.
Medalha de ouro para o Brasil…
Judoca Bia Souza!
Parabéns…
Eita que legal @claudiolsa ! O Brasil vai dar uma subida boa no quadro de medalhas.
Superação das meninas do futebol viu? Jogo super disputado, a Lorena pegou um pênalti e vencemos por 1x0. Que venha a Espanha agora!
E a juíza deu 16 minutos de acréscimo no segundo tempo
daí não satifeita ela deu mais 3 minutos, ou seja, 19 minutos pra França empatar
Mas não conseguiram!!!
Isso sim foi roubo na cara dura… Aff
Essas olimpíadas está sendo a pior que já vi…
Nunca vi tanto acréscimo na minha vida. Eu já acho 45 minutos muito. Devia ser 30 minutos cada tempo pra tornar o jogo mais dinâmico. Agora jogar mais de 1 hora cada tempo é cansativo demais pra quem assiste e principalmente para os(as) atletas.
Foi sofrido né @ClaudioSilvaDigital ? Contra a Espanha vão precisar se superar de novo. As meninas da Espanha vêm com todo gás depois da vitória de virada contra a Colômbia.
Se deixassem ela ia dar acréscimo até as francesas fazerem um gol.
A parte boa é ver o Brasil ganhar medalhas… Porque de resto é uma decepção atrás da outra na organização, ainda tão investigando, só que é nítido que o rio não estava bom e ainda tenho dúvida que um dia vai ficar 100%, espero que os atletas se recuperem.
Que absurdo né podiam ter feito como o surf e colocado a competição em outro lugar.
E muito legal a reação das outras atletas reconhecendo a grandeza da Rebeca. Elas competem mas se respeitam muito.
Momento marcante muito respeito nessa foto
Vai ser tipo assim: acaba pelo amor de Deus kkkkkkk
bora Brasil \o/