Olívia, inteligência artificial para economizar dinheiro

É muito difícil organizar as contas, e se um app pudesse fazer isso por você? A Olívia é um app onde você conecta sua conta bancária e ela te ajuda a saber onde está mais gastando e a economizar.

Olá, eu sou a Olivia! A comunidade financeira inteligente que vai te ajudar a gastar melhor e economizar dinheiro. Junte-se às milhares de pessoas que estão fazendo mais com suas finanças pessoais!

TechTudo - “App em alta na quarentena que pode facilitar sua vida”
Exame - “IA prevê gastos futuros e recomenda ações para economizar”
InfoMoney - “Robô ajuda usuário a economizar sete vezes mais”

Muito além de organizar todo o seu orçamento, eu, Olivia, vou te recomendar formas personalizadas de como gastar melhor. Eu também prevejo suas intenções de compra pra negociar e oferecer descontos exclusivos no que você planeja comprar. É assim que eu uso minha inteligência artificial: pra te ajudar a economizar mais!

Conheça alguns dos meus poderes especiais para o seu dinheiro :zap:

:bar_chart: ENTENDA SEUS GASTOS
Veja todas as suas contas e cartões em um só lugar. Vou usar inteligência artificial pra categorizar suas transações, aprender com seus padrões de compras e te ajudar a tomar decisões mais informadas sobre como gastar.

  • Consolide todas as suas contas e cartões
  • Organize suas transações nas categorias certas
  • Saiba sempre pra onde está indo seu dinheiro

:moneybag: GASTE MELHOR
Receba recomendações personalizadas para economizar: descontos, preços mais baixos e melhores formas (e dias!) pra comprar algo. Você também vai poder interagir anônima e diretamente com toda a minha comunidade. Essa é a Olivia Social, a primeira rede social de finanças pessoais do Brasil!

  • Aprenda, compartilhe e receba dicas de como economizar
  • Se desafie nas categorias que você pode economizar
  • Crie uma meta de economia e saiba como chegar lá!

:money_mouth_face: ECONOMIZE MAIS
Eu sei quais produtos você e a minha comunidade planejam comprar :crystal_ball: e reúno essas demandas pra negociar descontos!

  • Ganhe descontos exclusivos no que você precisa, quando precisa
  • Descubra opções mais baratas pra itens parecidos
  • Receba promoções próximas ao horário e local da sua compra

COMO O APP FUNCIONA?

  1. Baixe o app (é gratuito!)
  2. Conecte uma conta (é seguro e é assim que eu aprendo! :nerd_face:)
  3. Entenda seus gastos com as minhas telas Resumo e Gastos
  4. Aprenda com a sabedoria da comunidade ao interagir no meu feed
  5. Receba minhas recomendações personalizadas de como gastar melhor
  6. Se desafie para economizar e atingir sua meta de economia!
  7. Ganhe descontos exclusivos para gastar menos!

Hoje, eu me conecto com as seguintes instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Nubank, Caixa, Banco Inter, Itaucard, Credicard, Amex, Alelo, Sodexo e Ticket. Meu time está trabalhando pra ampliar essas opções!

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS COMIGO :closed_lock_with_key:
Sua segurança e privacidade são minha prioridade. Não vendo ou compartilhamos seus dados financeiros com terceiros, tudo é encriptado e não é possível fazer nenhuma transação — eu só consigo visualizar dados. Sigo as principais leis de proteção de dados nos países em que estou presente: isso inclui a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) do Brasil, a CCPA (California Consumer Privacy Act) do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e a GDPR (General Data Protection Regulation), na Europa. Saiba mais na minha Política de Privacidade: https://www.olivia.ai/br/politica-de-privacidade).

MENOS ESTRESSE FINANCEIRO
Viver preocupado com dinheiro não é viver. E mesmo assim dinheiro é a principal causa de estresse no mundo. Por isso, eu fui criada, pra te ajudar a gastar melhor e economizar mais enquanto você se concentra naquilo que realmente importa: viver mais o que ama. Meu time e eu queremos que você conte mais histórias, não números. E estamos
construindo um futuro financeiro inteligente onde as pessoas não precisarão se estressar com dinheiro novamente.

SITE: www.olivia.ai
Fonte: Descrição do app na PlayStore

Para baixar siga os links:
Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=ai.olivia&hl=pt_BR
AppStore: https://apps.apple.com/br/app/olivia-finanças-pessoais/id1148156829

7 curtidas

Interessante, vou pesquisar sobre isso.
Valeu compartilhar informação :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Já utilizo há um bom tempo e realmente é muito boa, o suporte já resolveu bugs que reportei em tempo record.

4 curtidas

Eu não confio em robôs, vcs n assistem as aventuras de Pollyanna, um dia eles se viram contra nós, :grimacing:

3 curtidas

Compartilhar todos os seus dados bancários com uma empresa desconhecida?
Não tem como isso dar errado! :thinking:

3 curtidas

Não confio nesses apps de finanças. Prefiro minha boa e velha planilha do Google docs, que sincronizo entre celular e notebook. Criei ela com uma guia só de saldos em bancos e corretora, guia de pagamentos para o próximo mês, guia de parcelamentos, etc.

4 curtidas

Por nada, tento compartilhar o melhor de tudo!

1 curtida

É perfeita rsrs

Entendo seu pensamento :heart:

1 curtida

Se não me engano eles existem a 10 anos e nunca houve um vazamento sequer

Também tenho uma planilha, mas com o passar do tempo tenho menos tempo para organizar ela e estou abolindo.

1 curtida

Entendo. Eu tiro alguns minutos pela manhã para atualização, mas não invisto em ações, nem FIIs, nada que exija muito tempo, acompanhamento e atenção.

1 curtida

Já eu invisto RS, mas a Olívia não é tão boa com investimentos.

1 curtida