Onda de aumento de limites

Eu sou cliente do nubank e também do c6 . para mim que sou mineiro eles juntos são como queijo com goiabada kkkk
Tipo em um encontro facilidade (nb),com outro encontro benefícios (c6), e com os dois encontro limite então pra mim foi o casamento perfeito kkkk
E o que poço dizer é que a mais de dois anos como cliente do nubank tive três aumentos porém bem modestos e com o c6 sou cliente a três meses e não tive nenhum aumento por enquanto, mas me deu o dobro do limite que o nubank me deu quanto comecei.
Mas se tem uma coisa que agente pode observar ao comparar as duas empresas é que o c6 é bem menos conhecido que o nubank, que por sua vez é o número 1 nós bancos digitais. E a partir disso podemos concluir que esses aumentos de limite exponenciais que o c6 oferece podem ser encarados mais como uma jogada de marketing para atrair novos clientes (obs: por coincidência ou não os limites reduzidos são a principal causa de insatisfação dos clientes do nubank ). Dito isso, espero que ao menos uma das partes concordem em me dar um limite maior para que assim eu poça pedir o " divórcio" de um deles kkkkkk :joy:

O meu limite só aumentou quando aceitei (por pena do atendente do banco Pan) o cartão deles! Isso a mais de 1 e meio pedindo aumento!!! Isso ocorreu igualmente como na outra vez que aceitei o cartão do Banco Inter… Talvez esse é o segredo para aumentar seu limite no Nubank.
OBS: aceito os cartões mas nunca desbloqueie.

O C6Bank me deu um aumento que dá para comprar um carro até bem razoável, só que a mamacita aqui, não se deslumbra não😄

1 curtida

Um problema que eu tinha em relação ao limite é que por mês eu gasto o que é condizente à minha renda, sempre pagando 100% da fatura certinho. Mas uma vez por ano, nas férias, eu costumo gastar bem mais, principalmente por pagar para mais de uma pessoa a compra de passagem e hospedagem (que na maioria das vezes não pode dividir em mais de um cartão). Então um limite maior se encaixa nessa necessidade anual, mas claro, isso sou eu que nunca usa mais do que posso.

Infelizmente eu nunca usei o Nubank como meu cartão principal, justamente pelo limite não ser adequado e por não ter Google Pay, então tenho um limite super legal em outro cartão, mas o engraçado é que tenho o Digio desde o primeiro mês e só deixo algumas compras pequenas recorrentes que não dá nem R$100 por mês e o meu limite lá é 3x o do Nubank que uso bem mais.

Abri um Inter em dezembro e o limite inicial era 4x o do Nubank…

Acho que o Nu peca pelo excesso de precaução, mas daí é a estratégia deles já que temos 25% de faturas de cartão de crédito com atraso superior a 90 dias.

Que bom que existe concorrência e a gente pode usar aquilo que nos é mais adequado.

5 curtidas

Exatamente!

2 curtidas

Concordo plenamente.

2 curtidas

Então já desistir do aumento, vou pagar antecipado como venho pagando a tempos e guardar um pouco o roxinho, vou cancelar meu Pix, já tem um tempo que não uso, e de fato usar as alternativas, como por exemplo o Meliuz, que me deu um limite inicial 3x maior que o do roxinho.