Onda de cancelamento / bloqueio

Vejo uma onda de cancelamento / bloqueio de conta e cartão .

Como sugestão poderiam colocar aqui os principais tópicos do contrato para ajudarem as pessoas a evitarem isso.

Os principais tópicos do contrato são todos. Se não fosse importante, não estaria no contrato.

14 curtidas

ninguem ler isso kkk

Mas é obrigação de todos os clientes ler.

2 curtidas

Depois tem a conta bloqueada e quer alegar que a culpa é do Nubank :woman_shrugging:t2:

O por isso que dizem “o Direito não socorre aos que dormem”. Se você assina sem ler, você assume a responsabilidade do que acontecer dali em diante.

4 curtidas

quando vai na agencia abrir uma conta, quero só saber quem ler todos aquelas paginas antes de assinar.

Todas as vezes q abri conta em bancão eu fiquei lá lendo todas as páginas e só assinei depois

6 curtidas

Exato

Pois é, quando vem o problema algumas das pessoas que não leem vem aqui na comunidade “exigindo seus direitos” e no contrato é estipulados alguns direitos e deveres das duas partes

4 curtidas

Então, eu acho que muita gente tem a conta cancelada por coisas óbvias, tipo:

Pagar boleto de deposito da conta do nubank com o cartão de crédito do próprio nubank;
Pagar a fatura do nubank com o cartão do nubank;
Movimentar a conta com deposito falso girando o dinheiro em várias contas;
Passar o cartão na própria maquininha;
Passar o cartão na maquininha de parente;
E por aí vai…
Todo mundo sabe que isso é proibido em qualquer banco mas tem gente que insiste e quando bloqueia falam que não fizeram nada e colocam a culpa no banco…:man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

6 curtidas

Por isso que se lascam e depois eles vem com meio mundo de chorumelas, querendo por a culpa em outrem, quando eles mesmos são culpados por omissão e negligência.
Se o contrato da conta do Nubank fosse aquela massaroca de páginas como são a maioria por ai, mas não, ele é pequeno e de fácil entendimento e mesmo assim, o povo não lê. Eis aí o resultado: Bloqueios e cancelamentos.

4 curtidas

Exato. Fazem uma, duas, três… e vai dando certo aí acha que é permitido. Até o banco fazer o cancelamento. Aí ficam sem saber o que fez de errado. Tudo porque não leu o contrato.

6 curtidas

Tem os q não lêem o contrato, e tem os q lêem e mesmo assim fazem e ainda tem os q fazem sabendo q é errado mas querem “tirar vantagem” mesmo assim… Várias vezes aqui e no grupo do Facebook o pessoal alerta pras práticas q podem ocasionar o bloqueio de conta e mesmo assim o pessoal insiste no erro…
Acho q a maioria quer dar uma de esperto mas não quer assumir a responsabilidade quando tem q arcar com as consequências

6 curtidas

Fato!

4 curtidas

Assistir em um canal do YouTube que os meses de janeiro, fevereiro e março são os campeões de cancelamentos de contas pelos bancos e instituições financeiras.