Onde acesso minha NuConta?

Oi galera, tudo bem? :smiley:

A cada dia vemos vocês mais engajados em saber um pouco mais sobre a nossa conta roxinha. E com isso surgem algumas dúvidas como: “Onde eu acesso minha NuConta?”

Alladim%20Thinking

Sabemos que muitos clientes possuem a dúvida se é possível acessar a NuConta através do computador, mas atualmente o acesso se dá exclusivamente através do app. Visto que os dispositivos são de uso pessoal, além de conseguimos proporcionar maior segurança através da autorização de dispositivo e senhas que somente o usuário saberá. É bem legal dizer que o aplicativo também proporciona a opção de bloquear o acesso com biometria, além da senha de 8 dígitos.

Queremos cada vez mais empoderar nossos clientes para que tenham tudo na palma da sua mão, e claro, através do app conseguimos auxiliá-los e garantir a segurança de forma mais efetiva.

Entre os painéis de produtos, na tela principal do app, é só deslizar da direita para a esquerda e um deles será a sua conta digital. Podendo aparecer o seu saldo, ou uma tela para depósito (se caso ainda não colocou dinheiro). Se caso aparecer o seu saldo, é só tocar nele para acessar o painel da sua NuConta. E se você vir a opção de depositar dinheiro, basta fazer a sua primeira transferência, e assim que o seu dinheiro chegar até nós, você conseguirá acessar a sua NuConta!

Mas não se preocupe, caso precisem de auxílio específico, podem nos chamar em um dos nossos canais de atendimento. Ficaremos super felizes em ajudar! :purple_heart:

24 curtidas

Ótima informação @carolinev, uma pergunta, há planos para um futuro Internet Banking?

5 curtidas

Informações bem validas, @carolinev

Show, Felipe, também gostaria de saber!

3 curtidas

Ótimo tópico, bem esclarecedor @carolinev

2 curtidas

Faço tudo diretamente pelo App, e o melhor não enfrento fila :purple_heart:

3 curtidas

Gostaria de saber também. :point_up_2:

Ótimo tópico, @carolinev.

1 curtida

Oie, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado!

Por enquanto não temos uma previsão de ter o acesso da NuConta através do site. Nós estamos sempre trabalhando pra proporcionar uma experiência cada vez mais incrível pra vocês. Assim, quando tivermos novidades no futuro, avisaremos todo mundo.

Mas como estamos sempre em busca de novas ideias e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes, fique a vontade para falar conosco nos canais de atendimento para dar novas sugestões.

Recebemos todas as ideias com muito carinho e ficamos felizes em ver vocês apoiando o nosso desenvolvimento. :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado pelo retorno @carolinev :purple_heart:

1 curtida