Onde converso com o @Nubuddy?

Vi um post onde deram intruções sobre o Nubuddy, mas não disseram onde fazer isso. Não o encontrei na comunidade, sou novo aqui, ainda estou aprendendo sobre as funcionalidades disponíveis.

6 curtidas

Oi, Edson! Bom ver que está animado com a NC, você pode chamar o @Nubuddy no privado para testar os comandos e até completar o tutorial avançado para ganhar as conquistas. Basta clicar sob o perfil dele abaixo e executar o comando que ele instruiu.

16 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

10 curtidas

Outra dica é ler o topico antigo sobre isso.

talvez tenha alguma alguma duvida lá sua que ja foi respondida.

12 curtidas

Grato.

2 curtidas

nubuddy exibir ajuda.

1 curtida

`@nubuddy exibir ajuda

1 curtida

Preciso conversar com alguem

1 curtida

Oiê, Renata! Tudo bem? No que podemos te ajudar? Apenas citando que a NuCommunity é um espaço na suma maioria de clientes, caso seja algo mais técnico, apenas o atendimento pode resolver. :blush:

3 curtidas

Oi entao minha conta da nubank foi cancelada mais nao yem suspeita nenhuma nem contestacao nem nada ta tudo no extrato historico e o valor que ta na conta e o salario do meu marido e eles nao responde mandei mais de 100 emails ekes querem meu dinheiro pois e pouco tem dados da empresa tudo certo ai daqui uns dias eles irao pedir outra conta pra me devolverem o valor pois sei que nao e golpe entao ira ser devolvido mais eu naoooo tenhoooo outra conta se eu tivesse teria mandado o salario dele em outra , eu nao tenho ai yo a dias pergintando se posso depois dar outra conta , a da minha mae , mais eles nao respondem to desesperada eu suplico sd vou poder ou nao

1 curtida

Oi vc conseguiu resolver seu problema

1 curtida

Alguem me ajuda eles cancelaram a conta ai peditam os tais dez dias ai viram que o dinheiro e limpo e pediu meus dados e que em ate sete duas eles reembolsam mais eles disse tambem que em dois dias enyram em contato ja faz 4 e nada e pra esperar esse contato ou so espersr cair esse valor nesmo em ate os sete dias alguem ajuda ai

1 curtida