Onde encontro o boleto?

onde fica o boleto em anexo do boleto que eles mandam por gmail? eles mandam um email falando que o boleto ta nele porem nao tem nada

5 curtidas

Bem vindo a comunidade, @bruno_soares8 a versão atual do Gmail permite que a gente visualize o anexo (PDF) sem a necessidade abrir o E-mail, mas, geralmente os anexos enviados por E-mail, ficam lá em baixo, no finalzinho do mesmo.

1


2

5 curtidas

O boleto fica anexado bem embaixo do email, pode rolar o dedo até chegar no final. Depois volte aqui pra nós dizer se deu certo.

6 curtidas

O meu boleto tbm não tá aparecendo. Já emiti vários e esses últimos dois não veio em anexo no email.

3 curtidas

Não apareceu nenhum anexo, acho que está dando erro

Os meus chegam o e-mail dizendo que o boleto tá em anexo mas não aparece nada. E olha que eu já tentei em app, site, tanto no pc quanto no cel. Que falha

Definitivamente, pelo que eu pude observar aqui em alguns minutos, 3 pessoas com o mesmo problema.

Já encaminhei um e-mail para a central de ajuda.

Neste caso creio que até amanhã obteremos alguma resposta.

O mesmo aconteceu comigo. Solicito o boleto, o e-mail chega, mas não aparece o anexo.

1 curtida

aqui também deu o mesmo problema de email sem anexo.

Olha direito no email se você não achar tentar enviar mais geralmente sempre vem no email quando fecha a fatura
Eu sempre copio so o código do boleto e faço pagamento online mais ele vem sim no email tente solicitar novamente

Tentei quatro vezes e também não veio o boleto

Também notei esse problema. Parece ser algo generalizado. 4 tentativas aqui também e nenhum dos emails recebidos tinha o boleto em anexo.

Pra mim aconteceu a mesma coisa

Pessoal que está com esse problema, se possível, informem qual provedor de e-mail vocês usam? O do @Luiz_S é o Gmail, tenho parente que usa Hotmail e tanto na versão web e app aparece o anexo.

4 curtidas

Parece que isso está ocorrendo com várias pessoas.

Será que é alguma coisa no provedor de e-mail? :thinking:

1 curtida

Uso o outlook e não vem anexo. Vou fazer uma nova tentativa aqui.

1 curtida

Eu uso o e-mail do Yahoo e o anexo veio normalmente.

1 curtida