Onde estão as melhorias?

O Home Broker é somente através do site (como sempre foi).

Imagem oficial e atualizada do site NuInvest (07/05/2024).

1 curtida

Mas não está abrindo pelo site para mim.

Edit: usando esse seu endereço abriu. Mas não abre pelo caminho normal (login, Renda Variável).

tambem nao vejo nenhuma mudanca e outra coisa hj de manha a minha conta da nuinvest estava fuicionando normalmente

1 curtida

É uma boa, eu só não acho que é em tempo real, se não me engano tem uma diferença de 20 minutos no Google, um exemplo é que já comprei ativos com diferença de mais de 20 centavos e que pelo Google não havia atualizado ainda.

O certo é a corretora nos mostrar isso e se vai estar integrado na Nubank é responsabilidade deles colocarem isso no app, no momento temos mais ou menos isso separado de maneiras distintas, uma hora tem gráfico e atualização, outra só vê variação do preço, mas não temos uma lista de favoritos igual na NuInvest, é uma pena se isso não for adicionado.

mais vc hj ainda conseguiu acessar a nuinvest a minha estava normal hj

o meu saldo q eu tinha na nuinvest ate hj de manha continuava la ai solicitei a transferencia

Sim, sim , tem um “delayzinho”… Mas é melhor do que nada ! Mas concordo, quanto mais informação no app do Nubank será melhor para investidor que não só fazem “click click”

1 curtida

Pelo que eu notei o saldo não foi integrado mesmo… antes era no mínimo 1 real, agora dá pra transferir até centavos.
Meu caso tenho só R$ 0,02 na conta NuInvest e esse valor não está automaticamente na minha conta Nubank, mas disponível para transferir dentro daquela parte de investimentos em saldo na conta NuInvest.

1 curtida

Pela manhã (por volta das 7h) todos os investimentos inda estavam disponíveis no app da NuInvest. Agora somente alguns investimentos ainda estão disponíveis no app da NuInvest, já integraram todo o resto no app da Nubank.

1 curtida

@Lucas.b Confere. O homebroker através do site nao esta funcionando. Acabei de testar. Deve ser alguma indisponibilidade momentanea.

1 curtida

Vixxeee cadê os devs? :sweat_smile:

1 curtida

Acabaram de liberar a aba Performance dentro do App do Nubank

1 curtida

Descobri uma alternativa para acessar o Home Broker. Basta utilizar a aba investir.

Bom dia pessoal!
O homebroker está funcionando normalmente para compra e venda no mercado a vista, porém, vocês terão que entrar na aba-investir, loga abaixo estará: Funcionalidades ainda disponíveis-abrir homebroker.

4 curtidas

O Home Broker através do site da NuInvest está funcionando normalmente.

Vale observar:

  1. O Home Broker pode ser acessado via navedador pelo smartphone. Porém, não é nada funcional devido a grande quantidade de telas.
  2. O Home Broker da NuInvest não funciona em todos os navegadores Web. Em meus testes, ele funcionou normalmente no Firefox, Chrome e Edge, porém, não funcionou no navegador Opera.
4 curtidas

Normalmente, normalmente, não. Somente através da aba investir. Na outra aba, lugar este que era utilizado normalmente, está dando erro.

Mas, ok. Deve ser temporário.

2 curtidas

Eu só tenho medo sobre até quando… existem corretoras que não contam com Home Broker, a do Itaú mesmo não tem. Será que a Nubank não está mantendo temporariamente até ter um app estável e 100% integrado? Pois eu acho que sim.

1 curtida

Corretoras que não oferecem homebroker pensam que acessar gráficos é problema dos clientes, elas atuam somente como ferramentas de compra e venda. Mesmo porque o número de clientes que usam essa ferramenta deve ser irrisório em comparação com os que não a usam.

1 curtida

Olha @Lucas.b … Eu acredito que o home broker utilizado pelo nubank vai continuar pois está solução não eh desenvolvida por eles, mas sim, pela neologica. E está empresa tem parceria com dezenas de corretoras.
Mas enfim, vou ser otimista.

Com certeza, resta a gente saber a postura da Nubank com o passar do tempo… eu falo que tenho medo porque a integração reduziu bastante a NuInvest, então eu não sei até que ponto ter o HB faz ou não faz sentido. Penso que o alvo não é o cliente que usa HB, mas como uma galera usava HB vindo de lá de trás ainda da easyinvest ela não pôde encerrar a função do HB pelo bem de todos e até por precaução.

continuo achando que uma hora terá o anúncio do fim do HB, pode ser daqui 1 ano ou mais, mas virá. :face_holding_back_tears:

1 curtida