Onde eu posso usar o cartão de crédito Nubank?

Fiz meu primeiro cartão(Nubank), mas restou algumas duvidas, como nunca usei cartão e não entendo muito gostaria de perguntar, como posso saber onde posso comprar, por exemplo, se eu não puder comprar em alguma loja ou comercio, porque não poderia?

1 curtida

Pode comprar onde quiser… não tem restrição…” aliás, só não pague a fatura do cartão com o próprio cartão “ podem cancelar e vc perde seu cartão… fora isso…

Use com responsabilidade e seja feliz…

1 curtida

@Carlos0eduardo074, antes de tudo seja muito bem vindo a nossa comunidade! Se você já possuiu o roxinho (seu cartão de crédito Nubank), já pode usá-lo em todos os estabelecimentos que aceitem cartão de crédito e a bandeira MasterCard. Com muita responsabilidade e controle, transformando sempre a sua vida financeira.

E uma dica, se você for realizar uma compra muito grande e puder parcelar em até 12x sem juros em determinada loja, parcela! O Nubank, através do aplicativo tem a função de antecipar parcelas e te dar um desconto ao realizar isto, é bem legal, né?! Agora é só curtir! :heart_eyes::purple_heart::v:

4 curtidas

Complementando o que o @bunogui escreveu…

Confira se o cartão possui limite disponível para realizar a compra e se o mesmo encontrasse desbloqueado. :unlock:

:warning: Algumas cidades do interior não possuem acesso a Internet ou a conexão é muito limitada. Nesses casos, é fundamental andar com dinheiro em espécie, já que os estabelecimento em sua grande maioria não possuem maquininhas.

3 curtidas

Muito bem lembrado, @anon18353523! :ok_hand:

2 curtidas

Até hoje o nubank só não foi aceito onde não tinha máquina de cartão​:grin::grin::grin:

2 curtidas

Seja bem vindo, @Carlos0eduardo074!

2 curtidas

Dá uma olhada nesse tópico e na postagem do @ree , que fala sobre uma possível não aceitação do cartão Nubank pelo estabelecimento.
Estabelecimento não aceita Nubank

2 curtidas

Muito obrigado pelo conselho!!

Então poderei usar o cartão desde que o local aceite a bandeira MasterCard, assim se o vendedor perguntar entre MasterCard e outras opções devo escolher a primeira?(desculpe a pergunta de iniciante).
Obrigado pelo conselho e pela resposta, vou seguir atentamente!!!

1 curtida

Correto, @Carlos0eduardo074. Isto mesmo!

Provavelmente ele não vai perguntar se é MasterCard ou não. Pois é uma bandeira internacional e na prática, onde se aceita cartão de crédito ou débito, já aceitam qualquer dos cartões da bandeira MasterCard. O que podem te perguntar é se você vai comprar na função débito ou crédito.

A função débito é descontado do valor que você possuir disponível na NuConta, já a compra feita na função crédito constará na sua fatura, a qual você haverá de pagar no final mês.

Eu que agradeço, @Carlos0eduardo074. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar. Estamos aqui pra isto! :purple_heart::v:

4 curtidas

Minhas dúvidas foram todas esclarecidas, agradeço a atenção e agora saberei aproveitar meu cartão!!:purple_heart:

1 curtida

É tão bom ler isto! Agora é só aproveitar, @Carlos0eduardo074, sucesso viu! :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

O que manda é a bandeira do cartão, não o emissor. O cartão pode ser “lojinha da esquina”, mas se for emitido pela mastercard, ele é aceito no Brasil todo.

O que as máquinas de cartoes aceitam é a bandeira: mastercard, visa, elo, hipercard, american express, tem algumas que aceitam até bandeiras como cabal e mais!

Então se o cartao é emitido pelo Itaú, Banco do Brasil, Nubank, Loja do Agenor, não é importante. O importante é ele ser Visa ou Mastercard.

1 curtida

Além disso, o roxinho é um cartão internacional e pode ser usado em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo que aceitam a bandeira MasterCard. Partiu viagem! :luggage: :airplane: :earth_americas:

1 curtida

Agora só falta o dinheiro pra viajar e usar o roxinho em todo lugar! :rofl: :purple_heart: :v:

A-MORAL-NA-HISTÓRIA-6

3 curtidas

Se você possui limite disponível, basta usar em qualquer loja que aceita a bandeira do seu cartão (o meu Nubank é Mastercard). Apenas cuidado para não se endividar e entrar no rotativo! :wink:

1 curtida

Obrigado pela explicação e clareza, agradeço muito!!

1 curtida

Oi queria tirar uma dúvida o cartão Nubank passa em qual banco?

Isso, pode usar em quase tudo, só não pague alguma carteira digital com seu cartão, ex… Pic pay… Cara, pagar um crédito com outro crédito é praticamente um crime. Hehe, não faça.

Uma dica… Use o cartão virtual se for fazer compras na internet, pq ele vc pode excluir e gerar outro na hora, gratuitamente… Sabe, pra evitar golpes. O físico pra Internet tem maior chance de golpe.