Onde eu vejo qual o número da minha conta Nubank?

Já procurei pelo aplicativo e não achei. São os 3 dígitos de segurança do cartão?

5 curtidas

Abra o aplicativo e puxe a tela principal para baixo.

Lá aparecerão todos os dados da sua conta :wink:

7 curtidas

Fica embaixo da imagem QR. É só puxar a tela para baixo e você verá todos os dados.

1 curtida

É o que eles dois lá em cima falaram mesmo :point_up_2: :relieved:

1 curtida

Gente, estou com o mesmo problema… nao consigo ver o número da minha conta, quando desce a cetinha nao aparece o Qr code e embaixo as informações…

Seja bem-vinda @Evellyn_Katlen :rose:

O caminho para ver os dados da sua conta, é esse mesmo que vc fez.

Tenta isso:

Sai da conta, reinicia seu celular e entra novamente na conta.
Não se esqueça de verificar se o app está atualizado.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Olá, irei tentar sim, obrigada

1 curtida

Tentei o que voce disse e nao deu :frowning:

2 curtidas

@Evellyn_Katlen

Está estranho isso, vc tem a conta do Nubank?
Já movimentou antes?
Dá a impressão que vc não tem conta aberta.

Melhor vc entrar no chat (clica no Me ajuda ) e conversa com algum atendente.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

abra o app e na primeira pagina role um pouco para baixo e clique em saber mais, após isso clique em abrir conta e assim ira gerar o numero da sua conta

Jessica_Sampaio_de_A

obrigado, realmente fica em baixo da imagem Qr, pelo menos no meu app não tem essa de puxar para baixo e sim ver em baixo da imagem Qr.

Oi, Beatriz! Bem-vinda.

Viu como a comunidade é ninja? Já mataram a charada.

Há uma forma bem simples de conferir qual é o número da conta Nubank. É só clicar no ícone de perfil, que fica acima do seu nome, na tela inicial do aplicativo. Lá você consegue ver todos os dados da sua NuConta.

Basta compartilhar os dados com a pessoa/empresa que irá te transferir e voilà! Assim que recebido um valor o app te avisa por notificação e manda e-mail.

Na conta do Nubank você pode receber por TED, DOC ou Pix com essas informações.

Ah, vale ressaltar que essas são as informações da sua conta CPF.

Você pode alternar de CPF para PJ (e vice-versa) clicando no mesmo ícone. Depois, é só ir em “Acessar outra conta” e selecionar a conta desejada.

Abraço!

3 curtidas

Para vc ver todos os seus dados, clique no atalho depositar lá em baixo do seu app, nos quadradinhos e em seguida, clique em TED/DOC, que aparecerá todos os dados que vc precisa.

3 curtidas

Abra as configurações… Clique em configurar conta e depois em deixar conta visível.

Esses passos que você citou servem para permitir que a sua Conta do Nubank fique visível para que outras pessoas encontrem.

Pelo post da @Evellyn_Katlen, o que ela estava tentando fazer é conferir o número da própria conta. :wink:

Amigo, os passos citados deixam visíveis para outras pessoas e para mim.
Basta abrir o app e clicar na engrenagem de configuração, escolher a opção ficar visível. Depois disso quando clicar na engrenagem de configuração a conta estará visível junto com o código QR.

Creio que não amigo. Habilitar a opção “Deixar sua conta visível” não influencia na exibição do número da sua conta e do QR Code para você mesmo. Até testei novamente na ocasião para ter certeza! :wink:

Isso aí! Matou a pau. Melhor resposta.

Como fasso pra entra na minha conta …eu esqueci da senha

1 curtida

Existe uma opção conhecida como:
Esqueci minha senha!
Tente recuperar sua senha usando essa opção e se você não conseguir, contate o Nubank.

:sunglasses::+1: