Onde fica essa opção agora?

Eae pessoal tudo certo com vocês?
Estou precisando de uma ajuda, o aplicativo do Nubank atualizou e agora não sei onde fica aquele GRÁFICO que mostra o quanto eu gastei em “Lazer, Serviços, Transporte, Casa, Restaurante e Etc”.
Alguém sabe onde acho esse GRÁFICO agora?

2 Curtidas

Bom dia @Ralny_Murano!
Tenho uma não tão boa notícia pra te dar, o gráfico de gastos do cartão de crédito, não existe mais. :grimacing:

3 Curtidas

Tem mais alguma forma de usar aqueles “Rótulos” (Casa, Transporte, Restaurante…) Além de usar naquele gráfico?

É até meio engraçado dizer isso, mas não @Ralny_Murano!

2 Curtidas

Tem como vc trocar, só clicar em cima da compra, q vai expandir a tela com informações e clicar em cima do ícone, ele vai abrir uma listinha com as opções e vc trocar
Não sei se foi isso q vc perguntou :grimacing:

1 Curtida

Teeeendiiiiiii kkkkkkk… Bom, nem todo mundo é perfeito né, fazer oque. Obrigadão!

1 Curtida

Não foi muito isso que queria saber mas obrigado kkkk… É que antes esses rótulos servia para usar no gráfico e pelo visto eles tiraram o gráfico mas os rótulos ficaram, então agora os rótulos não servem para nada… Um belo erro da parte deles se isso ficar assim, mas ok né.

1 Curtida

Tem sim, ao utilizar o cartão de crédito, vá até às compra que estáo lá, clique em alguma e clique no rótulo em cima da data. Lá você seleciona o rótulo desejado. Só conheço dessa forma. :confused:

1 Curtida

Obrigado, mas foi oque já escrevi na mensagem a cima, esse esquema de rótulos servem apenas para o funcionamento do gráfico, se o gráfico não existe então essa opção de rótulos já não servem para nada, espero que a Nubank arrumem isso.

Compreendo. Eu cheguei depois desses gráficos, mas se foram removidos, não tem sentido deixar somente os rótulos que eu também nem usar uso. :confused: Fora a pequena descrição da fatura do cartão de crédito que é um pouco confusa.

1 Curtida

Eu também gostava desse gráfico e usava bastante. Uma pena que ele se foi :cry:

Mas os rótulos (categorias) ainda servem para a busca. Dá pra, por exemplo, buscar pela palavra “Lazer” e ver quando eu gastei nessa categoria nos últimos 30, 15 ou 7 dias. Ainda é útil!

3 Curtidas

Concordo!

Eu também gostava muito.

Não acredito nisso, fiquei a noite toda tentando achar algo que poderia usar com os rótulos e que fosse parecido com o gráfico e não tinha visto que tinha como “buscar” as categorias e nem tinha visto essa opção de “busca”.
Não é como o gráfico que tinha antes mas isso já é melhor do que não ter nada.

Me ajudou bastante saber disso, muito obrigado!

2 Curtidas