Onde fica extrato de investimentos?

Olá,

Alguém sabe como encontrar o Extrato de investimentos (que no Nuinvest ficava na aba “Mais”) no app do Nubank depois da migração?

Ou pelo menos algum lugar que tenha descrito o que foi entrada e saída da tela "Evolução "?

Vi um desfalque de entrada e saída hoje que não tá fazendo muito sentido…

3 curtidas

Acho que ainda não integraram @CarolinaM … mas ainda é possível ver pelo PC no site da Nuinvest, se não me engano.

3 curtidas

Aqui:
https://www.nuinvest.com.br/configuracoes/relatorios/extrato/

Entrei no site da Nuinvest e, aparentemente eu tenho um dinheiro (proveniente de um vencimento de renda fixa) que está num limbo imenso. Ele está no saldo do Nuinvest, mas não me dá a possibilidade de transferir para o nubank.

Disappointed, but not surprised!

1 curtida

Passei pelo mesmo @CarolinaM , ai entrei em contato pelo chat no app do nu e eles resolveram. Mas eu tive que solicitar a retirada manualmente.

2 curtidas

A minha resposta foi para aguardar (sem estimativa de tempo) que em algum momento a transferência será feita. :clown_face:

2 curtidas

@CarolinaM

As transferências de valores entre NuInvest e o Nubank são feitas via TED (somente em horário bancário), e podem demorar até 1 dia útil para serem concluídas (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).

4 curtidas

Ai nãããão Nubank! kkkkk
Falar para o cliente esperar acontecer nunca pode ser um caminho orientado para a equipe de atendimento.

2 curtidas

Geralmente sempre caia quase que na hora para mim, praticamente um PIX. hehe

2 curtidas
1 curtida

Acessei o meu aqui.
E esse extrato só está figurativamente lá. Não tem nenhuma movimentação. No extrato acessado pela Nuinvest tá tudo certo (apesar de o dinheiro lá ainda não ter caído na Nubank).

2 curtidas