Bom demais! E o mais massa é saber que você é super novo e já está no caminho certo. Pensa quando chegar na idade do @Kleber_Vieira1 vai se orgulhar demais e agradecer por ter começado desde bem cedo!
Obrigado! kkkkkkkk Quando eu chegar na idade do @Kleber_Vieira1, quero no mínimo ser milionário kkkkkkkk
e digo mais , na idade do @Kleber_Vieira1 quero que meu pedacinho do Nubank seja um pedação kkkk
Grande @ThiagoMoura, que excelente informações que nos deu, obg parceiro!
Estou com o ponteiro do relogio encostado nesse, mas está querendo se distanciar um pouco kkkk!
@LuisGuilhermee, menino jovem, te dar um conselho: “Passarinho que andou com morcego, acabou andando de cabeça pra baixo” . Entao não vai nas conversas de @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva não. Deus te abençoe que quando tiver minha idade, seja milionário mesmo, por que ate hoje não sou viu kkkkkkkk.
@ThiagoMoura, não muda o foco do teu topico não rapaz. Este ano invista mais no teu bebe .
@Everton_J_da_Silva, invista este ano na tua carreira, para chegar mais rápido na linha de chegada da São Silvestre .
pow mais minha carreira tem nada a ver com a corrida kkk
corro de bobo mesmo
Eu que agradeço pela interação, meu caríssimo!
Haha tá certo, mas só se distancie se for para frente viu!?
Não posso perder a chance… estou inserindo você no contexto do tópico
Kkkkkkkkkk Se eu ficar de cabeça para baixo igual o @ThiagoMoura e o @Everton_J_da_Silva Everton, vou ser um passarinho/morcego bem talentoso.
Amém, amém! Se eu conseguir, o churrasco vai ser na minha laje, entendeu @Itamar? kkkkk
Opaaaa!
É só passar o endereço,eu jogo no Waze e chego rapidinho!
Fiquei sabendo de um churrasco nesse tópico (eu li )
Agora é churras na laje do Gui, deu descanso pro Itamar
Ou podemos manter os 2 churrascos haha
E ainda falando sobre finanças e investimentos, enquanto o @LuisGuilhermee exibe a carteira de investimentos milionária que vai possuir!
O tema do tópico já diz tudo! Onde investir em 2023?
Resposta: Churras na laje dos Mentors.
Que conteúdo maravilhoso, é sobre 🫰🏾👏🏾
Amém
Alguns anos atrás eu era conservador, mas fui mudando aos pouco, conhecendo melhor o mercado, atualmente meu perfil é agressivo.
Que bom que gostou meu caro!
Muito boa essa evolução Vamos nessa! Rumo ao Milhão! hehe
Que tópico de milhões!
2023 será o ano de investimentos pra mim, até porque “Quem poupa, tem!” rsrs
Obrigado, amigo!
Aí sim
Depois desse mega conteúdo, eu já sei onde investir. Agora só falta o dinheiro…
Bom demais então!
Haha você vai conseguir!