Onde investir em 2023?

Bom demais! E o mais massa é saber que você é super novo e já está no caminho certo. Pensa quando chegar na idade do @Kleber_Vieira1 :rofl::rofl::rofl: vai se orgulhar demais e agradecer por ter começado desde bem cedo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::facepunch:t3::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Obrigado! kkkkkkkk Quando eu chegar na idade do @Kleber_Vieira1, quero no mínimo ser milionário kkkkkkkk

9 curtidas

e digo mais , na idade do @Kleber_Vieira1 quero que meu pedacinho do Nubank seja um pedação kkkk

5 curtidas

Grande @ThiagoMoura, que excelente informações que nos deu, obg parceiro!

Estou com o ponteiro do relogio encostado nesse, mas está querendo se distanciar um pouco kkkk!

@LuisGuilhermee, menino jovem, te dar um conselho: “Passarinho que andou com morcego, acabou andando de cabeça pra baixo” :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:. Entao não vai nas conversas de @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva não. Deus te abençoe que quando tiver minha idade, seja milionário mesmo, por que ate hoje não sou viu kkkkkkkk.

@ThiagoMoura, não muda o foco do teu topico não rapaz. Este ano invista mais no teu bebe :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:.
@Everton_J_da_Silva, invista este ano na tua carreira, para chegar mais rápido na linha de chegada da São Silvestre :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:.

9 curtidas

pow mais minha carreira tem nada a ver com a corrida kkk
corro de bobo mesmo :rofl:

7 curtidas

Eu que agradeço pela interação, meu caríssimo! :pray:t3::facepunch:t3:

Haha tá certo, mas só se distancie se for para frente viu!? :rofl::rofl::rofl:

Não posso perder a chance… estou inserindo você no contexto do tópico :stuck_out_tongue_closed_eyes:

9 curtidas

Kkkkkkkkkk Se eu ficar de cabeça para baixo igual o @ThiagoMoura e o @Everton_J_da_Silva Everton, vou ser um passarinho/morcego bem talentoso.

Amém, amém! Se eu conseguir, o churrasco vai ser na minha laje, entendeu @Itamar? kkkkk :metal::metal::metal:

9 curtidas

Opaaaa! :handshake::handshake::handshake:

É só passar o endereço,eu jogo no Waze e chego rapidinho! :fist_right::fist_left:

:rofl::crazy_face::joy::crazy_face::joy::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Fiquei sabendo de um churrasco nesse tópico (eu li :joy:)

Agora é churras na laje do Gui, deu descanso pro Itamar :love_you_gesture::meat_on_bone:

10 curtidas

Ou podemos manter os 2 churrascos haha

E ainda falando sobre finanças e investimentos, enquanto o @LuisGuilhermee exibe a carteira de investimentos milionária que vai possuir! :pray:t3::money_mouth_face::moneybag::meat_on_bone::beers:

10 curtidas

O tema do tópico já diz tudo! Onde investir em 2023?

Resposta: Churras na laje dos Mentors. :joy::eyes:

9 curtidas

Que conteúdo maravilhoso, é sobre 🫰🏾👏🏾

Amém :pray:t5::pray:t5::pray:t5:

Alguns anos atrás eu era conservador, mas fui mudando aos pouco, conhecendo melhor o mercado, atualmente meu perfil é agressivo. :fire::fire::fire:

10 curtidas

Que bom que gostou meu caro! :pray:t3::facepunch:t3:

Muito boa essa evolução :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Vamos nessa! Rumo ao Milhão! hehe :pray:t3::moneybag::rocket:

12 curtidas

Que tópico de milhões! :star_struck:
2023 será o ano de investimentos pra mim, até porque “Quem poupa, tem!” rsrs :wink:

9 curtidas

Obrigado, amigo! :star_struck::pray:t3:

10 curtidas

Aí sim :raised_hands:t3: :clap:t3::clap:t3::clap:t3::moneybag:

10 curtidas

Depois desse mega conteúdo, eu já sei onde investir. Agora só falta o dinheiro… :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

10 curtidas

Bom demais então! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

Haha você vai conseguir! :moneybag::raised_hands:t3:

12 curtidas