Onde Roxa em MG

Pessoal, o Governou de MG declarou onda roxa no programa minas consciente em todas as regiões do estado, e também outros lugares já estão nesse caos a algum tempo (ex: São Paulo). Não vi nenhum pronunciamento de nenhuma instituição para ajudar os clientes e óbvio que queria em especial da Nu, prazos maiores, facilidade no pagamento, isenção de juros ao parcelar etc… Falando por mim, tenho um histórico muito bom com o banco como um todo.

2 curtidas

Sou de MG tb, mas aqui na cidade não tem nada de onda roxa, tudo funcionando normalmente, nem parece que existe o covid aqui. Única coisa que ficou restrito é o toque de recolher a partir das 20:00h

1 curtida

Opa @Iagop093, entendemos sua situação, mas acho difícil eles fazerem isso. O certo é nos se virarmos mesmos.

2 curtidas

Entendo a minha também está normal hoje. Porém o decreto entra em vigor amanhã.

1 curtida

Opa amigo, boa tarde. Imagino mesmo, até que eu não estou precisando muito não, mas acredito que tenha pessoas que sim. E como ano passado eles fizeram várias ações talvez poderia ser algo possível novamente.

olha o MKT pronto pro nubank- onda roxa, o roxinho deveria aproveitar, tirar ao menos algo de positivo dessa situação!

3 curtidas

Kkkkk perfeito

Bom é provável que o Nubank faça alguma ação com já fez lá no inicio na pandemia.

Atualizando aqui no Rio Grande do sul estamos na fase preta a duas semanas. Só comercio essencial aberto e tudo fechado nos finais de semana e segunda feira até os essenciais, somente farmácia e por tele entrega não pode ser presencial, e a coisa tá feia por aqui e não parece que vai melhorar pelos próximos dias

6 curtidas

O que significaria essa onda roxa?

Aqui no Ceará a gente tá indo pra terceira semana seguida de lockdown, apesar do pessoal não obedecer tem várias coisa fechada, se não me engano até os bancos e lotéricas
(A nostalgia é as igrejas que podem funcionar e os Supermercados que podem ter show, que coisa não?!)

3 curtidas

acredito que cada estado criou seus protocolos, em São Paulo tem o plano SP com as fases VERMELHA, LARANJA, AMARELA, VERDE E AZUL. Agora surgiu a roxa, que é um pouco pior e nem estava descrita antes. O que era restrição virou toque de recolher.

Show no supermercado? essa eu queria ver, quando isso tudo passar, claro.

3 curtidas

Gostei da sugestão @brunmj :star_struck:

2 curtidas

Muita gente daqui tá sem acreditar, por outro lado o lockdown daqui tá bem rígido, mas tem gente na rua fazendo manifestação contra, algo tão desnaturado que a população tá fazendo, a guerra política tá cegando muitos…

4 curtidas

Bem vindo novamente @Iagop093 à comunidade Nubank :star_struck:

Eu moro em São Paulo … Saí de lá há 7 dias e vim com minha família para nosso sítio em Minas Gerais, e ontem o Governador daqui decretou fase roxa em todo o estado de Minas Gerais. Ou seja, o Brasil inteiro está sofrendo com essa pandemia, que acredito que está longe de acabar :sob: Muitos inocentes morrendo e sem vagas em hospitais.

Vamos fazer nossa parte, ficando em casa e só sair quando for estremamente necessário. Enquanto as pessoas que não obedecem e não se preocupam só nos resta rezar :pray:

5 curtidas

É pq cada governador e estado é livre para tomar as medidas que eles quiserem, ai criaram esse nova classificação de pandemia, que fica acima da onda vermelha. Outro exemplo que o rapaz comentou acima, no RS está na onda PRETA e por ai vai. Mas é semelhante a um lockdown.

1 curtida

Muito obrigado!!!

Concordo plenamente em tomar as medidas necessárias para frear esse vírus que cada dia fica mais ‘‘esperto’’. Maaas na minha opinião o governo brasileiro em geral está demorando muito e tomando decisões em cima da hora e sem nenhum planejamento e infelizmente a população quer resultados rápidos (não vou entrar em tema de politica aqui pois não é o objetivo hahahah). :facepunch: :facepunch:

2 curtidas

Aqui no interior de SP estamos na fase vermelha, e na minha cidade a partir de amanhã entraremos em lockdown. :slightly_frowning_face:

Se cuidem aí galera, pois a coisa tá feia.

2 curtidas