Onde tudo começou

Fala galerinha, Tudo bem ?

eu invisto a pouco tempo através da corretora e tenho minha reserva na Nubank e na corretora e vcs ?

me contem um pouco mais onde vcs investem e onde e como começou esta historia com o mundo dos investimentos ?

tmj :grin:

2 curtidas

Tenho uma parte aplicado em FIIs e ações e a 1 mês coloque um dinheiro na NuBank para teste de “caixa”.

1 curtida

Cara, a minha história financeira meio que tá começando agora. Agora estou 100% no Nubank e estou aguardando os próximos capítulos da Easynvest, pretendo começar a investir quando isso tudo se concretizar!

2 curtidas

Iniciei no mundo dos investimentos em 2014 investindo em Tesouro Direto na Easynvest. Naquela época eu procurava opções melhores que a poupança.

1 curtida

Nossa eu amo falar de investimentos, se der corda fico horas kkk, algo que sempre me chamou atenção, mas nunca entendia, há 2 anos comecei a aprender e gosto muito de acompanhar o mercado, as tretas, os memes, IPOs, sobe e desce das ações.

Youtube que me jogou nesse mundo com Nathalia Arcuri, Mirna da Economirna, Julia Mendonça, Economista Sincero, Primo Rico, Tiago Reis da Suno, Felipe Miranda da Empiricus, Yubb, Breno Perrucho, Bea Aguillar…

No Twitter eu sigo os gestores de fundos, pessoal do Traders Club, CEO das empresas e vou seguindo a fintwit inteira gosto de acompanhar a opinião de todos.

E claro, do Pablo Spyer, famoso touro de ouro.

Invisto no Banco Inter, e em breve vou decidir se migro pra Easynvest ou Warren.

Para fundo, a melhor sem dúvida é a Vitreo.

1 curtida