Onde vejo o depósito?

Gente, pedi para um amigo transferir um dinheiro, mas não vejo a opção para ver tal dinheiro na minha conta, como devo proceder?

3 Curtidas

Já faz mais de 24 horas que ele fez? Se fez recentemente só aguardar que vai aparecer uma notificação indicando que o dinheiro já está na conta.

3 Curtidas

Bem, a minha dúvida é que eu não abri a função débito.

Eu posso usar para pagar as contas de crédito?

1 Curtida

@Marlirio.Marinho Você tem que ter a Nuconta para fazer transferências e receber de outras pessoas. E você pode sim, pagar o cartão de credito com o saldo da sua NuConta. Eu particularmente acho até melhor, porque o limite do cartão volta na mesma hora do pagamento, diferente do que acontece quando usar boleto.
Abaixo você pode saber mais.

1 Curtida

@Marlirio.Marinho seja bem vindo a nossa comunidade

@anon32950314 bem vindo

Pode sim, se vc tem a nuconta todo dinheiro que tiver nela vc pode usar para pagamentos e transferências

S3ja bem vindo @Marlirio.Marinho

Eu não tenho a Nuconta mas vi que pode demorar até 3 dias para o Nubank reconhecer e fazer os lançamentos na sua conta e acredito que quando cair o dinheiro na sua conta vai mostrar na tela da Nuconta o seu saldo atual.

Obrigado a todos!

1 Curtida

Seja bem vindo @anon32950314

Bem vindos @Marlirio.Marinho, @anon32950314

1 Curtida

Seja bem-vindo @Marlirio.Marinho!

Você não precisa ter a função débito, quando a transferência for de fato efetivada o valor irá aparecer na sua conta e você poderá escolher entre deixar rendendo, pagara fatura ou transferir para outro banco.

Fiz um depósito por boleto, com vencimento para o dia 23/08 (950,00) e ontem fiz um agendamento de transferência no valor de 120,00. Hoje (27/08) recebi email dizendo que não havia saldo suficiente???. O depósito foi feito por boleto. Como proceder? Muito demorado para cair o depósito

1 Curtida

Os depósitos por boleto demoram até 3 dias úteis, pra ser compensado eu acredito que hoje esteja disponível, mas vc pode verificar diretamente no seu App, se não está por la
@fatima3

Valeu Edvan.

1 Curtida

Gente me ajuda, eu paguei o boleto de depósito, quando autorizar vai chegar email? Ou no aplicativo mesmo aparece o valor? Eu sou muito medrosa com essas coisas.

Seja bem vinda à comunidade do nubank @Neylla_Cristina, o prazo máximo são 3 dias úteis, vc verá no App o valor que vc pagou

1 Curtida

Boa tarde eu queria saber como faço pra ver se meu depósito caiu ou não na minha conta